quarta-feira, maio 17, 2006

Cortes

Se há coisa para a qual não tenho jeitinho nenhum é para dar foras em rapazes. Quando recebo alguma "proposta" à qual tenho que dar um corte ou dizer "não" acabo sempre por fazer merda. Ou digo um valente NÃO e eles ficam a pensar que eu sou uma insensível, ou se é meu amigo sou muito simpática e ele fica a pensar que eu disse não mas queria era dizer sim, ou meto os pés pelas mãos e enrolo-me toda e acabo por ofender a pessoa, ou simplesmento tenho medo de enfrentar a pessoa e não digo nada durante uns tempos (sim, eu sei, isso não se faz mas já aconteceu, não me massacrem mais).

Estes dias, para dar um corte a um rapaz e para não fazer nem dizer nada que fizesse com que o rapaz pensasse que eu sou a pior pessoa do mundo, pedi ajuda a uma amiga minha que é psicóloga e dá muito bons conselhos ;) Oh amiga, aconteceu-me isto assim, o rapaz X escreveu-me isto assim e assado, o que é que eu faço? Acontece que o namorado dela, que também é meu amigo, estava ao lado. Conselho dele:

-Porque é que não lhe dizes o que o Paulo Bento disse ao Sá Pinto?

"Não conto contigo para a próxima época!!!"

Digam lá, há gente com menos jeitinho que eu para dar cortes!

(tenho que frisar que os dois intervenientes desta história são dois amigos que eu adoooro mas não podia deixar de contar :P)

5 comentários:

Anónimo disse...

A verdade é que nos 'partimos' a rir com a boca :))) Então estavamos nós a encetar uma conversa profunda sobre relaçoes humanas e o meu menino sai-se com esta?! :)))

Digam lá se os homens não são mais directos ;)))

Beijo,

Esteleve

Anónimo disse...

PS-Também te adoro :)))

Esteleve

Rivera disse...

É, também não tenho jeito nenhum para dar "nãos", fico com imensa pena das pessoas... mas pronto, a sinceridade acima de tudo e pumba lá sai um NÂO!

Cláudio disse...

Sinceridade acima de tudo. Criar falsas expectativas é que não. Mas lá que às vezes dava jeito haver cursos como "Aprenda a dar uma tampa sem ferir susceptibilidades" ou então "Aprenda como lidar com uma tampa"... lá isso dava.

Uwish4 disse...

kiss me... eu sofro do mesmo problema.. sou igualzinha :/