sábado, abril 15, 2006

A saga continua


É verdade meus caros. Enquanto o mundo parece que se vai desfazer em água cá por terras lusas, aqui a Kiss me vai passar uma semaninha a Cabo Verde. Com sol, praia, mar, piscina, sumos, calor... enfim, com tudo a que tenho direito. 'Tá certo que vou com os papás, experiência que já não tenho há mais de seis anos, visto que sou filha única e é a maior seca do mundo viajar com os meus pais, que aterram ao sol mal chegam e só se levantam quando é para voltar, mas desta vez mal posso esperar. Deve ser da idade que me começa a pesar, porque tudo o que eu mais quero é estender-me ao sol com o meu ipod e um livrinho e DESCANSAR!!!

Ainda por cima vou para um daqueles resorts onde se paga uma certa quantia, mas desde que pomos os nossos pézinhos lá dentro é tudo de graça. Comida, bebidas, ginásio, spa, desportos, tudo! É estar deitada numa espreguiçadeira e dizer oh "faxavor", era um sumo de laranja; "faxavor", era um hamburger, "faxavor" era uma massagem, "faxavor" era um moreno, jeitoso com um metro e oitenta (bem, isto já sou eu a sonhar eheheh).

O que custa é mesmo a saga das malas. Mas como eu este ano também já fui a Itália já estou a ficar perita. E roupinhas de Verão ocupam sempre menos espaço, pelo que dá para levar o dobro ;) É chato é ter que ouvir o meu pai "tantas malas?!? Mas vocês (eu e a minha mãe) vão para lá quanto tempo?!?!". Claro que eu a ele não lhe posso responder "oh pai, e se me aparece lá um jeitosão de um hóspede, ou até de um dos professores de ténis ou de bodyboard do hotel, tenho que estar sempre impecável" mas tento sempre argumentar que já que tenho as roupinhas, porque não usá-las nos trópicos...

Bem meus amigos, é isso. Portem-se bem esta semana, apanhem muita chuva, ups, quer dizer, muito sol, divirtam-se que eu vou tentar fazer o mesmo.

E até ao próximo sábado!

12 comentários:

Afrodite disse...

É mesmo só pa meter raiva aqui ao pessoal!! que vai ficar aqui a apanhar chuvinha e a comer amêndoas e ovos de chocolate ;) Aproveita bem esta semaninha!! e goza muito o sol,a praia, as bebidas,as massagens, e os pretos!! lol

Patrícia disse...

Diverte-te ;)Depois envia um email a contar tudo!!!

apipocamaisdoce disse...

SONSA!!!

Maria João disse...

Diverte-te!!! Traz contigo muitas histórias para contar... e muitas fotos!!! :)

nessy disse...

PÁRA TUDO! "deve ser da idade..." ???????????

tá louca! lol

vá, beijos, have fun por mim ;)

kiss (pra ti e pro moreno :P)

Luisa Seabra disse...

SORTUDA!!!
(não consegues enfiar um moreno na tua mala, assim como quem não quer a coisa, e trazê-lo para mim?)

Pipas disse...

És uma rapariga de sorte,mas quero te desejar uma boa viagem e que te divirtas muito e também tenhas algum descanso.
Beijinhos.

Fernie disse...

so uma unica palavra

TOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!

::lobo:: disse...

Ai ai ai ai aiii...

the emperor disse...

Isto é ké ter sorte na vida...filhinhos de papá é o k eu digo...e ainda por cima filha única!! Aproveite e parabens pelo blog...tá razoavel:p

Tive 14...nem sei como!! Aufwiedersehen

Leididi disse...

Xiiiiii grande sonsaaaaaaaa!
Já há resorts em Cabo Verde?Quando fui há uns anos (tipo 12) não havia!Que sorteeeeeeeeeeeeee!

Anónimo disse...

Very nice! I found a place where you can
make some nice extra cash secret shopping. Just go to the site below
and put in your zip to see what's available in your area.
I made over $900 last month having fun!
make extra money