sexta-feira, março 31, 2006

If you want to get inside a woman...

...stop thinking with your dick!!!

Vi esta frase num filme ou série aqui há uns tempos. Um dia um certo "amigo" meu estava a pedi-las e eu disse-lhe isto. Resposta dele: "inside como?"

Homens... não têm remédio!!!

13 comentários:

Anónimo disse...

No dia que as senhoras deixarem de olhar para o vosso umbigo e "get inside a man" nós teremos muito gosto em "get inside a woman"!

Luisa Seabra disse...

hum...sorry...mas q homem não tem gosto em "getting inside a woman"?
E as mulheres agradecem (pelo menos a maioria), mas às vezes é preciso outras coisas, coisas de gaja, estás a ver? tipo q não seja só cerveja, sexo e futebol!

kiss me disse...

Sim, agradecemos ;) mas às vezes também sabia bem se conhecessem os dois "inside", o físico e o psicológico... às vezes...

kiss me disse...

Sr. Umbigo, tam toda a razão mas só posso falar por mim...só não conheço o interior de um homem (o homem que no momento me interessar) se ele não deixar! E bem que tento às vezes...

Uwish4 disse...

eles nunca percebem nada de metafórico...lol

ricardo disse...

...a clássica "GUERRA dos SEXOS"...
:D
bom fm-de-semana!!!
bjokas

Filipe Simões disse...

Pois...
Foi uma boa resposta a dele." Inside como?"
Mas????
O que fizeste tu ao teu amigo,para ele estar a pedi-las?
Lol...
Beijinhos.

Uwish4 disse...

se percebeu é bom! quer dizer que parou de pensar com o géniozinho de baixo.. certo?.. se percebeu e se fez de desentendido tb é bom.. dá pra rir... não?

:P kiss

Maria João Matos disse...

A "guerra dos sexos" on fire! Porque é que querem tanto entrar uns dentro dos outros? Lol Há coisas que às vezes mais vale não conhecer "por dentro"... isso torna tudo muito mais deliciosamente surpreendente e misterioso!

Uwish4 disse...

epa olha, concordei inteiramente... e ainda acho que concordo... bem, pelo menos até à proxima "discuçãozita" em que até "dava jeito" ele entender mais um cadito... lol

:P

Uwish4 disse...

coreecção: discussãozita

Uwish4 disse...

correcção da palavra "correcção"

lol

(pronto, já tá.. acabei) :p

kiss me disse...

looool fez-se de desentendido porque sabia muito bem o que eu queria dizer com a frase... mas às vezes são tão fofos a fazerem-se de desentendidos que uma pessoa não resiste não é?