sábado, abril 01, 2006

P'los animais

P'los animais!!! É incrível as atrocidades que fazem aos nossos amigos de 4 patas, de 2 patas, de penas, asas, barbatanas, guelras, etc.

Por isso visitem o blog, leiam as notícias, tomem parte e vejam com atenção os links para sites de adopção de animais que estão na coluna do lado. Adoptem um bichinho que virem a passar fome na rua ou maltratado, ou ajudem as instituições...

Eu já fiz um bocadinho da minha parte e já "salvei" uma cadela e duas gatinhas da rua e da provável morte à fome. E se tivesse uma casa maior de certeza que salvaria mais...
Porque eles não só recebem o nosso carinho como também nos devolvem o deles, sentem, têm ciúmes, amuam, são uma companhia fantástica. Quem tem entende...

3 comentários:

Filipe Simões disse...

Tiveste um gesto muito lindo e nobre.Oxalá todos seguissem o teu exemplo.
Beijinhos.

Uwish4 disse...

ok. eu tirei uma cadela de um canil... já tinha sido abandonada 2 vezes..

chama-se nina. qq dia apresento. lol

Luisa Seabra disse...

Obrigado pela dica Kiss Me.
Já adicionei o blog à minha listagem!