sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Falta de respeito

É incrível a falta de respeito de algumas pessoas!!! Claro que isso toda a gente já sabe mas passo a explicar a situação que me aconteceu hoje: tinha uma reunião com a minha chefe às dez da manhã. Para isso acordei ás oito e meia, tomei o meu banhinho, sequei o cabelo, tomei o pequeno almoço e às 9.45h lá estava eu prontinha para pegar no meu carro e ir à patroa buscar o cheque ehehehe Não é que chego à minha garagem e está um carro estacionado mesmo em frente ao único espaço que tenho para sair?!? Fiquei logo possessa, quem me tira o carro tira-me tudo mas como já estava atrasada e ainda tinha que ir levantar dinheiro e apanhar um táxi lá fui para o trabalhinho, com o estômago às voltas de tão enervada. Chego a casa, esperançada que o trambolho já não estivesse ali mas a porcaria do carro continuava lá, como que a gozar com a minha cara... Tratei logo de tocar a todas as portas e nada! Uns diziam que não era deles, outros nem sequer me responderam... Até que duas horas depois (duas horas em que eu fui à garagem de 5 em 5 minutos para ver se aquilo ainda lá estava) aparece-me uma vizinha (à porta da qual toquei mil vezes e ela não respondeu), que faz uma cara muito admirada a dizer "oh! esse carro é do meu pai" e a rir-se!!! Ainda gostava de saber quel era a piada!!! Bem depois lá tirou o carro...

Bem, com isto tudo só quis mostrar a falat de civismo que ainda existe entre nós! Põe o carro onde lhes apetece, não abrem a porta, riem-se ao ver a m**** que fazem e NÃO PEDEM DESCULPA!!!!!!!!! Acham normal??? É que eu não!!

4 comentários:

Quem será???? disse...

Olá,

Para a proxima faz o mesmo que eu telefona a bofia, diz que tens que irao hospital e 5m depois o infractor está a apanhar a bela da multa e a ver o carro a ser rebocado, já tive um vizinho assim e teimou comigo que em 5 dias deveria deixar o carro 4 vezes em frente a minha garagem claro está que chamei a bófia 4 dias e ficou resolvido nunca mais lá pos o carro.

kiss me disse...

Pois mas o problema é que era dentro da própria garagem..a polícia não podia fazer nada para minha frustração!!! Disseram que podia pôr um processo..Ora um processo não me leva aos lugares q eu quero ir!...

apipocamaisdoce disse...

Queremos posts novos!!!

Urso disse...

Para evitar risos futuros, costumo esvaziar todos os pneus. Não risco o carro porque isso é falta de civismo, mas tenho todo o gosto em tirar o ar dos pneus porque assim irá ter trabalho e precisar de tempo para voltar a ter o carro a 100%. Sei que não é solução mas pode ser que com o tempo as pessoas consigam perceber.