quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Foste uma boa namorada, foste? Então toma lá um rolo da massa!


Pois é, eis que chega o Dia dos Namorados e por todo o lado só se vê a cor vermelha, os famosíssimos ursinhos de peluche com um coraçãozinho na mãozinha (note-se q dizer ursinho e coraçãozinho e mãozinha no diminutivo também faz parte da coisa), almofadas pirosérrimas, quadros e diplomas e pratos de louça a dizer “és o/a melhor namorado/a do mundo”, nas escolas os alunos são obrigados pela milésima vez a estudar o tão pouco usual neste dia “roses are red, violets are blue, my sweet darling, I love you”, as ourivesarias vendem todas as alianças de ouro que tiverem em stock, quanto mais grossas e mais brilhantes melhor, claro, as confeitarias confecionam tudo em forma de coração…enfim, deve ter sido este dia maravilhoso que inspirou a famosa música “love is in the air, everywhere I look around”…Ultimamente a nova moda são os rolos da massa a dizer uma frase qualquer muito melosa…e eu penso: mas qu’é isto??? Rolos da massa? Já não basta uma pessoa estar o dia todo na cozinha a cozinhar para eles (eu não estou logicamente, nem sequer tenho “ele”) e agora ainda tem que levar com um rolo da massa no dia dos namorados? Ou então será que é algum tipo de inovação sado-maso que em vez do usual chicote, algemas, objectos de tortura horrendos, vem disfarçada de presente fofinho no dia d S.Valentim para depois ser usado para dar umas valentes cacetadas no escurinho do quarto?? Bem, se é assim, obrigada Meu Deus por não ter um mais-que-tudo neste dia tão fantástico do ano porque porrada é a última coisa que eu preciso!!!

(e para vocês más línguas: não, isto não é dor de cotovelo!!! Confesso que em tempos, aí nos meus 14, 15 aninhos até já dei ao meu namorado um urso minúsculo sentado em cima de um coração, mas não era de cetim cruz credo!! mas desde essa idade que acho que nem que tivesse super apaixonada ia achar piada a estas americanices!!! Até o querido do S.Valentim deve andar com dores de barriga lá no céu, coitado!!.

Sem comentários: