Mostrar mensagens com a etiqueta miguel esteves cardoso. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta miguel esteves cardoso. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, abril 23, 2013

É dia do livro... de graça

MOMENTOS WOOK 100%


Eu não sei o que nós fizemos para merecer isto (ok, somos o povo mais lindo que anda aí) mas eu vou já aproveitar.

Na listinha andavam:

Como é Linda a Puta da Vida, o novo de Miguel Esteves Cardoso



Triplo, o novo de Ken Follett


E há muito que andava de olho neste, mas não sei porquê custa-me dar dinheiro em livros de culinária quando há por aí tanta coisa na net, mas este cheira-me que não é daqueles cheios de coisas confitadas, caramelizadas, com parfait ou chutney de não sei quê e sim receitas boas para fazer mesmo no nosso dia a dia.




E agora vêm para a estantezinha de graça. E eu só faço anos em Setembro. Acho que vou já aproveitar e fazer as compras de Natal!!!

(e para quem ainda não leu, eu estou a gostar muito do Em parte Incerta, é daqueles que não conseguimos parara de ler)