Mostrar mensagens com a etiqueta euro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta euro. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, junho 27, 2012
quinta-feira, junho 14, 2012
Selecção
Eu quero lá saber dos penteados do Ronaldo ou do Miguel Veloso ou se os mudam ao intervalo, eu quero lá saber se quem marca os golos ou se o herói da equipa é do FCP, do Benfica, do Real Madrid ou do Merelinense, eu não quero saber se eles estão a comer bife de peru ou caviar (embora ache que caviar não dá forcinha nas pernas a ninguém!), eu quero é que Portugal ganhe. Porque esta coisa não se explica, sente-se.
Publicada por
kiss me
à(s)
10:54 a.m.
17
comentários inteligentes
Subscrever:
Mensagens (Atom)

