Mostrar mensagens com a etiqueta direitos dos animais. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta direitos dos animais. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, novembro 27, 2012

Pedido

Um blogue não serve só para aquelas palermices da vida que aqui escrevo. Também serve para passar mensagens ao maior número de pessoas possível, por isso, aqui fica um pedido:


Como sempre dei granulado aos meus gatos nunca me tinha lembrado disto, mas quem der latinhas, por favor amasse-as antes de deitar fora para não magoar nenhum bichinho de rua. Para isso já bastam os anormais que o fazem de propósito.

segunda-feira, novembro 26, 2012

E agora?

Pegam neste filho da mãe e arrastam-no pelas ruas ou sugerem algo ainda mais cruel?

Há alturas em que gostava tanto que a lei fosse ao estilo "olho por olho, dente por dente".