Mostrar mensagens com a etiqueta Scandal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Scandal. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, dezembro 12, 2012

Escândalo

Hoje estreia na Fox uma nova série: Scandal. Pelo que li é sobre uma agência especializada em proteger as figuras públicas dos seus dirty little (ou big) secrets, de evitar escândalos e impedir que histórias escabrosas sobre políticos venham a público. Parece interessante. No anúncio dizem que é dos mesmos produtores da Anatomia de Grey, o que me faria querer ver imediatamente se fosse há uns anos atrás, mas da maneira que a Anatomia de Grey anda fraquinha, nem sei o que pensar. Alguém já viu? Recomendam?