Dúvida existencial
Ora, se todos os ciclistas se dopavam e o Lance ganhou tudo, ele continua a ser o melhor, certo?
(e não venham cá dizer que havia ciclistas honestos e mimimi que isso aqui comigo não pega e se havia devia ser uma percentagem mínima)
(mas que é uma vergonha para UCI é. Aqui há uns tempos vi um documentário com o Tyler Hamilton - o "amigo" e colega de equipa de Lance Armstrong que denunciou esta marosca toda em troca de imunidade - e aquilo foi/é mesmo vergonhoso, envolvendo equipas inteiras, médicos, superiores, treinadores, etc.)
