Dúvida existencial
Qual é a porcaria da vantagem em fazer um anúncio contra o abuso de menores, supostamente contendo uma mensagem "secreta" que só pode ser lida por crianças, mesmo quando estas estão com o(s) seu(s) abusador(es), se depois espalham nas redes sociais o dito "segredo"?!?
É de mim ou perde todo o sentido?
De qualquer forma a ideia, em si, é inteligente e elaborada. Não foi é bem executada....
7 comentários:
Mas hoje em dia pouca é a (boa) publicidade que não é feita a pensar em festivais da categoria. Como tal, o que muitas vezes chega a nós é o chamado "case" ou descritivo da mesma. Do género "apanhámos pessoas na rua", "criámos uma máquina fantástica" ou "o nosso anúncio tinha uma mensagem secreta".
Basicamente, nesta fase, o que se quer é colocar o cidadão comum a falar na campanha e a aumentar aquilo a se chama earned media. E, como tal, já se estão a borrifar para o conceito inicial da campanha...o que interessa é o buzz.
A ideia está la,mas a execução nao vale...
Melhor melhor: qual é a lógica, se as crianças vêm aquilo, e nem sequer sabem que os adultos não estão a ver o mesmo que eles, não é o mesmo que se os adultos também vissem?
Pois, ultrapassa-me.
Mesmo
Pois, foi exatamente o que eu pensei...
Concordo contigo :)
http://deverasoriginal.blogspot.pt/
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