quarta-feira, março 12, 2014

Madrid m'encanta!

Em abril irei a Madrid. Não é Paris (snif), já lá fui uma série de vezes e acho que já corri tudo, mas agora com familiares lá, é um destino onde possivelmente irei mais vezes matar saudades.

Das vezes que fui, fiquei com a ideia de que tinha visto tudo o que é essencial (e não essencial também, como a exposição de Mario Testino no Thyssen ou o estádio do Real M
adrid) mas obviamente que me deve faltar muita coisa.

Se tiverem dicas de lugares, restaurantes, pequenas pérolas imperdíveis, etc., contem-me tudo, que eu não quero ir a Madrid só para ir pela 30ª vez ao Prado (que irei, mas quero fazer mais coisas diferentes).

5 comentários:

milena disse...

Boa noite. Aconselho-a a visitar o blog drieverywhere.net, de uma brasileira que vive em Londres e que se farta de viajar e que tem montes de dicas sobre Madrid

Unknown disse...

Boa noite.
Vale a pena ir ao museu Reina Sofia, ao Parque Retiro.

Anónimo disse...

Olá Kiss Me!

Eu vivo em Madrid. Recomendo ir a um novo restaurante que se chama 80 grados, na calle manuela malasaña, bom, bonito e barato. Nessa zona tens imensos bares mais alternativos. Se quiseres ouvir Rock e beber um copo recomento o Rock and Roll Radio Club, na calle barquillo, ao lado de Alonso Martinez. Por fim, obrigatório ir a La Latina, tenta ir ao Juana la Loca comer o melhor pincho de tortilla do mundo e o pincho de solomillo com ovo de codorniz!
Mais cultural, o Museu Reina Sofia, Parque del Retiro e Templo de Debod, mas acima de tudo tomar umas cañas nas esplanadas da cidade (plaza Santa Ana por exemplo).
Diverte-te!

Anónimo disse...

Lamiak Tavern, em Madrid :)

kiss me disse...

Obrigada a todos, vou reunir as dicas todas. Muchíssimas gracias *