domingo, março 09, 2014

Acabo de ver um programa do Jamie Oliver

(isto enquanto uma bola de carne assa no forno)

e a única coisa em que penso é: como é que ele faz arroz de legumes, borrego estufado com cenoura e tomate, molho de caril e umas tretas estaladiças que não decorei o nome, em apenas 15 minutos???

É que refeições em 30 minutos ainda são minimamente credíveis, agora um banquete em 15? Em 15 faço uma omelete com salsa, tomate e cebola e um arrozinho e já é uma sorte.

(a bola de carne também só demorou 15 minutos)

(e o Masterchef português ontem? Alguém viu? Vale a pena?)

5 comentários:

Anónimo disse...

É a mulher dele quem cozinha!

Unknown disse...

Se quiseres ver o chef Rui Paula dizer asneiras e humilhar candidatos então podes ver :) É melhor que o anterior mas sofrível comparado com o Mastechef Australia ;)

Sílvia disse...

É coisa que também me apoquenta. Eu em 15 minutos não faço de certeza nada de jeito. Quanto ao masterchef quem me tira o australiano tira-me tudo!

jo goes to Australia disse...

Tenho o livro do 15 minutos e já tentei... impossível... aquilo tem montagem, de certeza! Tem uns gnomos debaixo da bancada que ajudam, só pode.

Anónimo disse...

Ah, afinal não sou só eu que acho que o homem deve ter super poderes. Também não acho aquilo possível.