segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Oscar 2014 - Resumos Europa-América

Eu até queria ver, mas a minha sogra acabou de me contar pormenorizadamente tooodo o filme, não só as premissas (uma mulher a quem lhe é tirado/que perde um filho e muitos anos mais tarde vai à procura dele) mas literalmente toda a história, se encontra o filho ou não, em que circunstâncias, quem a acompanha e como acaba. Muito giro o filme, adorei!

Cá para mim é tudo um esquema do filho, que gosta tanto de ir ao cinema como eu de fazer exames médicos, para que eu desista da ideia. Estou mesmo a ver que amanhã quando ela ligar ele vai dizer "vai, atende tu que eu agora estou ocupado" e ela vai dizer "estou? Olá, hoje fui ao cinema ver o 12 anos escravo. É a história de um senhor que morava em NY e que foi aliciado e bla bla bla e foi levado bla bla bla".


2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada por não teres feito spoilers <3

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Ohhhh, mas este filme é mesmo imperdível. Vê na mesma. Está cheio de deliciosos pormenores que aposto que escaparam à sogra... :)

Já agora, desculpa o abuso, mas posso deixar aqui um link? eBook solidário :)

http://www.dosmeussaltosaltos.blogspot.pt/2014/02/bom-dia-melhores-leitores-do-mundo-de.html