segunda-feira, janeiro 06, 2014

Coisas várias pós-festas (não pensem que vou falar de dietas)

1. Hoje começa uma nova temporada de Good Wife e eu estou mortinha para ver (ainda é das poucas séries que consigo ver).

2. !!!SPOILER!!! O Brody morreu. Estou desolada!

3. Se eu fosse concorrente do The Voice, se os 4 membros do juri me quisessem, qualquer que fosse o meu estilo, eu escolheria sempre o Adam Levine.

4. Ontem fiquei uma série de tempo na Worten porque queria fazer uma perguntinha rápida e um homem/rapaz à minha frente demorou hoooras porque queria o novo CD do Paulo Gonzo e não estava a encontrar. A sério? Paulo Gonzo? Lá em casa tens o quê, a coleção do André Sardet?

5. O meu homem diz que eu ando a escrever muito pouco neste blogue. Quando começo a escrever diz que faço um barulho ensurdecedor (nada exagerado, portanto) a bater com as unhas nas teclas. Ninguém merece!

6. Just like a one night stand now you wish your Christmas tree would just get the hell out of your house. Lido algures. True story!


8 comentários:

Rosa Cueca disse...

Também tinha esperança que o Brody se safasse. Xuinff.

E sim, tens de escrever mais :P

S* disse...

Também escolhia o Adam, por todas as razões e mais algumas. Mas especialmente para olhar para ele.

Anónimo disse...

Amei a 6 :D

Anónimo disse...

Quem e o Brody?

Dora disse...

Nunca se põe um spoiler assim num post! lol

Nada disse...

Começo a sentir-me mal por não ver essa série... --'

Pronta e Vestida disse...

Pronta e Vestida

Anónimo disse...

Boa Tarde,

Venho por este meio garantir-lhe que a sua orientação sexual não deverá estar regulada. Assim cabe-me a mim informar-lhe que o seu Orificio que produz excrementos, faz uma nova tarefa. Tarefa essa designada por e passo a citar como o Sr. PAU-lo citou: "O senhor tem um fetiche de levar com um enorme Caralho."
Para concluir desejo-lhes as melhoras desse grande boeiro e o mínimo que posso receitar-lhe será uma pomada para as inflamações Renais.

Cumprimentos Antónimo