quinta-feira, outubro 03, 2013

Serviço público

Para quem, como eu, não arranja séries na net, é só para comunicar que hoje começa a décima temporada da Anatomia de Grey, na FoxLife às 21h25 num episódio duplo.

Confesso que não vi os últimos episódios da temporada anterior, por isso peço às alminhas caridosas que me lêem para me fazerem um resuminho (quem morreu, quem está às portas da morte, se a Meredith já teve a criança, etc. etc.), mas só da 9ª temporada, se houver algum spoiler da 10ª vamos ter chatices!

O meu homem deixou de ver quando morreu a Lexie e o Mark, argumentando que já não tinha paciência para aquilo (e suspeito que só tenha aguentado 9 temporadas por causa da Lexie.... aquele sonso!). Eu ainda aguentei mais uns episódios mas comecei lentamente a perder o interesse, começou tudo a ser demasiado rebuscado, tudo de mau que podia acontecer no mundo já aconteceu naquele hospital, já toda a gente se enrolou com toda a gente e as melhores personagens foram todas embora (Mark Sloane, estás aí?). 

Mas o episódio de hoje, pelo menos, vou espreitar. Se continuar a mesma fantochada e casos médicos que não lembram ao diabo, na 5ª da próxima semana começa o Homeland praticamente à mesma hora, e esse sim, vale a pena ver.




5 comentários:

Rosa Cueca disse...

Este post devia apelidar-se de "Spoilers terríveis para pessoas que não tiveram paciência de ir além do início da 8ª temporada".

Eu devia ter parado de ler logo no início. Damn.

kiss me disse...

Oooopsss :)

menina disse...

Então a Meredith já pariu,ainda caiu das escadas abaixo mas não morreu nem a criança (eu juro que quando a vi cair pensei:deixo já de ver esta merda se ela morrer,desgraças atrás de desgraças,não ha cu) o Richard levou um esticão num quadro eléctrico e ficou a deitar fumo no ultimo episódio,não se sabe se morreu ou não,mas o mais certo é ter morrido. Prontos,isto é o que aconteceu de relevante,desgraças,portanto. :)

Sílvia disse...

Olha basicamente continua tudo na mesma: desgraças e desgraças e desgraças e morre mais alguém sim. E depois há mais do mesmo. traições e casos e etc e tal. Uma chatice. Estou farta!

O Peru Ressabiado disse...

Hmm.. E a Arizona como ainda está a superar o trauma da perninha e precisa de extravasar energia foi-se enrolar com uma outra pediatra qualquer que apareceu no hospital. Owen e Yang no ata e desata, mas acho que decidiram desatar. Karev e a interna-que-era-sem-abrigo-mas-que-conseguiu-pagar-os-medical-student-loans assumiram finalmente que querem saltar um pra cima do outro. A ruiva que era virgem aceitou casar-se com o namorado paramédico, mas 20 minutos depois acha que ainda gosta é do Avery. A Grey deu um grande trambolhão numa escada, com um barrigão deste tamanho, numa noite que vai ser caótica à pala de uma tempestade que aí vem. A Bailey continua fixe. Os internos continuam desinteressantes. Não estou assim a ver mais nada...