sexta-feira, agosto 23, 2013

E é isto

Eu, que me contive de vir para aqui comentar a Judite com o Lorenzo, eu que me contive de vir para aqui mandar postas de pescada sobre a polémica com as mamas e o rabo da Rita Pereira, não podia deixar de partilhar com todas as minhas leitoras (is there anybody out there?) a tristeza que nos assola quando descobrimos que o Wentworth Miller é homossexual.

É que eu precisava mesmo de desabafar e cá em casa já se sabe, uma pessoa partilha esta informação com o nosso homem e ouve logo "óbvio que é gay!!". Não, não é óbvio, ele esteve anos na prisão, nas piores de todas (lembram-se da temporada do Panamá?) e ficava sempre sozinho na sua cela, nunca se viu a ter um gesto de carinho com quer que fosse, nunca houve uma troca de olhares tímidos, nada! Quer dizer, uma pessoa devia ter desconfiado quando ele se meteu numa prisão de propósito (ah e tal, quero mesmo ajudar o meu irmão) ou quando fazia origami em forma de cisne e principalmente quando participou num videoclipe da Mariah Carey, mas é daquelas coisas em que se aplica aquela coisa do amor é cego e não sei quê.

Went, pela minha parte te garanto, nada mudou em relação a nós. Aliás, visto que temos o mesmo curso, podemos sair um dia destes, falar sobre literatura inglesa, analisar uns poemas de John Donne (por exemplo, aquele em que ele descreve o ato de tirar o vestido a uma mulher) ou ir às compras, podes entrar comigo no provador para dar a tua opinião, sei lá... Pode ser?

10 comentários:

B. disse...

Eu cá fiquei supreendida por se falar tanto sobre isso, porque já o sabia desde os tempos do PB! :-)

Luna disse...

Que desperdicio xD

Rosa Cueca disse...

Também fiquei tristinha...quer dizer, verdade seja dita, o moço não melhorou com os anos, mas, ainda assim, metia-me a fazer dobrinahs de papel com ele.

Uma tristeza, é o que eu digo, andam todos a passar para o lado de lá.
A sério, onde é que andamos a errar? lol

triss disse...

Pelo menos a maneira como anunciou ao mundo foi uma chapada de luva branca no governo russo. touché.

S* disse...

Isso sim, mulher, é um valente desperício.

S* disse...

*desperdício

Jude disse...

Está claro que ainda o fazes mudar de ideias! :p Mas é um bem para a humanidade!

Merenwen disse...

Já desconfiava, o moço apesar de giro parecia muito enfezadito nas cenas românticas do Prison Break!

Mak, o Mau disse...

Aquela vontade toda de ir parar à cadeia, com aquela carinha de bebé, nunca me enganou...

Ah e tal é para salvar o meu irmão...Yeah sure.

Anónimo disse...

Só vi o Prison Break no final de 2013 e fiquei com um crush enorme pelo Miller, quando fiz uma pesquisa sobre ele fiquei tristíssima, que mal empregado. De repente as cenas com o T-Bag começaram a ter outro sentido LOL Epah e fazia um par tão giro com a Sara. Realmente eu sempre achei que as cenas românticas eram meio sem sal, uns beijinhos muito tímidos... mas pronto!! Se ele quiser ser o meu melhor amigo gay, eu aceito.
Carrie