segunda-feira, maio 13, 2013

O futebol na casa da Kiss me - parte II

(não foi bem na casa da Kiss me e sim num restaurante, mas vai dar ao mesmo)

Tenho de começar a refrear a adepta futebolística que há dentro de mim, a bem da minha saúde e dos que me rodeiam.

Se a coisa azedou (amorosamente falando) quando o FCP ganhou 5-0 ao Gil Vicente (uma das equipas do coração por motivos que eu cá sei), este sábado, aquando do segundo golo dos dragões, fui tão gozada que lhe arranquei - literalmente! - o copo de vinho das mãos (o copo era meu, atenção!) correndo o risco de 1 - não medir bem a força e aquilo bater-lhe nos dentes, podendo partir-lhe um dente e/ou o copo na boca; 2 - cobrir-lhe a roupa de vinho. Felizmente, só a segunda situação se deu mas despertou em mim a consciência do meu ressabiamento futebolístico, como se ele, pelo simples (simples?!?) facto de me amar, tivesse de perder o direito de me gozar quando a minha equipa perde, sendo que a minha equipa é a arqui-inimiga da dele. 

Acho é que me vou começar a vingar e gozar quando ele tropeçar, bater com o dedo na cama, coser botões ou achar que vai morrer só porque deu meio espirro. Ah, espera lá, eu já o faço!

4 comentários:

Outra Metade disse...

Eu sou um deus a pregar botões... diz-se pregar pá!

stantans disse...

deixa lá kiss me, ressabiamento futebolístico em benfiquistas é mais do que normal ihihih

Ricardo disse...

Quem nunca ganha nada, ou quase nada em comparação com o FCP tem que ser mesmo ressabiada. E, Outra Metade, diz-se coser pois os botões cosem-se com linha e agulha e não se pregam a nada. Nem pareces do Porto, carago.

Rosa Cueca disse...

Lá em casa foi pacífico, estranhamente.
Talvez o facto de não termos visto o jogo juntos ajudasse. Assim ainda teve o caminho até casa para desmoer a azia.