sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Homens deste mundo, é melhor não se queixarem mais da comida



(perdoem os palavrões, está bem?)

(eu até podia inventar e dizer que a minha falta de posts se deve a uma vida social extremamente preenchida, que a minha presença tem sido solicitada em milhares de eventos e que ando com a cabeça à roda com tantos projetos novos e viagens e coiso. Mas não. Às vezes dá-se-me uma coisa, provocada pela conjugação de diversos fatores como por exemplo a conjugação dos astros, a fase da lua, a falta de vontade de escrever, a falta de ideias interessantes, dias do mês, preguiça e um sentimento entranhado desde a nascença de "deixa para amanhã o que podes fazer hoje", ao que os entendidos chamarão procrastinação, e portanto vai-se a ver e quando não se tem nada para postar, publicam-se vídeos. Ou imagens.)

(o próximo post é uma imagem de gatinhos. Toda a gente gosta e é um bom enchimento de chouriços. Antes imagens de gatinhos do que imagens com frases do tipo "everything happens for a reason". Quer dizer, antes qualquer coisa do que imagens com frases do tipo "everything happens for a reason")

7 comentários:

Ricardo disse...

Acho aí uma pontinha de ironia, será,não? Tudo, mas tudo, menos essas frases feitas e então essa, mil vezes os gatinhos, já que com gatões, imagens e frases que às vezes.... andam para aí umas, e logo em bloco que era melhor pôr logo isto e dizer "eu quero foder o meu mail é tal, me liguem, vai"

Anónimo disse...

Estou como o Ricardo, semana má?

kiss me disse...

O Ricardo disse isso?

Semana boa, mas sem uma única ideia para escrever.

Anónimo disse...

Olha que os dois são gulosos mas cada um come do que gosta :)

Anónimo disse...

Estás a brincar mas senti a falta dos teus posts. :)

Anónimo 3 disse...

Eu também :)

Anónimo 5 disse...

Queremos novo post.