segunda-feira, fevereiro 25, 2013

And the Oscar goes to... #4

Kelly, Kelly, Kelly, Kelly..... não queria ter de ser eu a fazê-lo mas alguém precisa de te dizer isto: tu não és a Beyoncé. Eu sei que vocês tiveram uma girlsband juntas, que eram unha e carne e tal e coisa, mas mete na cabeça que a Beyoncé ganhou outro estatuto. A Beyoncé, ao contrário de ti, é gira, canta bem, dança bem (ok, mérito te seja feito, também não és nada má a dançar), e tem carisma, tudo isto permitindo-lhe por vezes aparecer em cerimónias com vestidos de sereia cravejada de lantejoulas douradas e outras coisas pirosas do género.

Tu não. Que raio de vestido é este, mulher? E esse penteado à vocalista dos M People, onde é que o foste buscar? Vá, criatura, remete-te aos macacões de cabedal e vai cantar com o David Ghetta, vai.




1 comentário:

Anónimo disse...

David Guetta. Acho imensa piada ao criticarem com todo esse desdenho as roupas daqueles que, tal como a maioria das pessoas, não quer saber da vossa fútil opinião. Até porque também vocês fazem com cada figurinha que deus nos valha, ainda bem que falam 98% do tempo atrás de um computador ou pelo menos têm a cara baixa para publicar através de um smartphone ou tablet. Só mais um reparo, este blog é original? É que em todos os termos me parece uma cópia da Pipoca. Felicidades!