sexta-feira, janeiro 18, 2013

Psst oh sereia!

Durante mais de um ano (ou dois, lá está a minha memória também anda a degradar-se, socorro!) esteve um novo edifício de uma faculdade a ser construído perto do parque onde estaciono todos os dias.

Durante mais de um ano (ou dois), todos os dias úteis, lá passava eu de manhã e ao fim da tarde pelos funcionários da construção civil e todos os dias ouvia "coisas". Coisas ordinárias, brejeiras, atrevidotas, pensam vocês. Mas não. Estes foram os "construtores" mais fofinhos que já ouvi. Em vez de dizerem coisas como "comia-te essa piiiiiii toda" ou "fazia-te piiiiiiii"lá gritavam elogios como "és linda", "bom dia princesa" ou "és muito charmosa" (wtf???).


Mas a melhor foi mesmo terem-me visto uma vez a subir a rua e a deitar umas lagriminhas (altura má). Passado um tempo, viram-me a assoar o nariz por causa do frio e dizem "olha, está a chorar a outra vez. Oh princesa não chores, ele não te merece!".

Eu não sei onde é que eles andam a aprender mas andam com um repertório bem melhor do que "fazia-te um pijaminha de cuspe". Continuem assim, que nós agradecemos.


7 comentários:

Cynthia disse...

ahahah essa foi boa! já temos trolhas bem educados xD

POC disse...

Muito bom o gráfico :)

kiss me disse...

Sim, a minha mãe também é minha grande fã.

Anónimo disse...

Socorro!! Pijaminha de cuspe?! Felizmente nunca ouvi tal coisa! :D

Mariposa Colorida disse...

Também precisava de passar por essas obras. Para ver se aumentava a auto-estima!

Catarina disse...

ahahah que bom!

Maria, Às vezes! disse...

ahahahahah Muito me ri com este post... e o gráfico está fantástico. :D