sexta-feira, janeiro 11, 2013

Futilidades e incoerências

Acho um piadão que uma das grandes críticas à Pépa é que fala tão afetada e se faz de tão chique e blá blá blá mas nem sabe o nome da mala Chanel (2.55).

Portanto... quem é que é fútil mesmo?

7 comentários:

Rosa Cueca disse...

Eu acho mais ridículo dizer-se ui ai, eu já tenho uma.
Não que as pessoas precisem de esconder que possuem as coisas, nada disso, mas a ostentação não cai bem a ninguém.

Anónimo disse...

E nem mesmo depois disto tudo aprendeu que Chanel só tem um N?!

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Ahahahah!!!! Tiveste graça :)

Analog Girl disse...

Por acaso foi a primeira coisa que reparei. Tanta coisa que quer a Chanel Clássica mas nem sabe o modelo. Ora eu não sou muito entendida mas há coisa de um ano ou dois, essa malita andava na boca de todas as fashion bloggers, ficou-me o nome. A Pepa tem de checar melhor as fontes.

Mas agora a sério, a miúda não esteve assim tão mal, é tiazoca, mas... o que é que interessa? Ela até está a poupar o dinheiro dela.

Anónimo disse...

Esta é das poucas vezes em que não concordo contigo. É naturalíssimo criticar-se uma pessoa que trabalha em moda (e que se desdobra em pedidos para o continuar a fazer em 2013) mas que depois descreve a 2.55 como uma 'mala preta clássica da Chanel'. Se sou fútil por ter cultura geral, ela é patética por não a ter.

David disse...

eu acho este caso perfeitamente estúpido, deixem a rapariga em paz, qualquer mulher sonha com malas e sapatos, reconheço que a "pepa" é uma tia do caraças, mas e depois?roubou alguém?foi ofensiva para alguém? só peço é que não rotulem todos os bloggers de "pepas"...

medusa disse...

ahahahaha...bem visto!