quinta-feira, janeiro 10, 2013

Desejos para 2013

Assim a nível mais material, o único desejo que tenho para 2013 é viajar. E só considero que seja um desejo material porque viajar custa dinheiro, mas no fundo o que me interessa nas viagens é a parte divertida, diferente e enriquecedora da coisa (ou cultural, mas cultural no sentido de conhecer outras culturas e não cultural no sentido de ver 3654 museus e "picar o ponto" a 7590 monumentos no espaço de 3 dias)

Mas.............. acho que o país tem problemas bem maiores do que uma miúda qualquer (e por "qualquer" entenda-se "normal, anónima" e não "qualquer" com desprezo) querer comprar uma bolsa Chanel. 

12 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que nem é a mala, é o ar, a voz, que nojo.

Anónimo disse...

Eu acho que nem é a mala, é o ar, a voz, que nojo.

Anónimo disse...

Pois tem, mas para ler sobre esses problemas compro o jornal de negocios, nao leio blogs.

Anónimo disse...

Pois tem, mas para ler sobre esses problemas compro o jornal de negocios, nao leio blogs.

Peppy Miller disse...

E anda tudo num alvoroço. A samsumg anda mal falada outra vez!!!

Ana A. disse...

Eu acho que devias fazer um vídeo!

Anónimo disse...

O problema é mesmo só haver ar dentro daquela cabeça.

POC disse...

O problema não é a mala.
Vou ter que achincalhar esta menina.

S* disse...

Pois... nem há muito a dizer.

Unknown disse...

Como diz o POC, o problema não é a mala. Partamos do princípio que ela é uma pessoa egoista e que só pensa nela e só nela e que até tem tudo que a maioria das pessoas deseja como saúde, trabalho, amor dinheiro e só deseja uma mala Chanel. Até nem pede muito Se em 2013 só quer uma mala Chanel até é modesta pois eu quero muitas mais coisas que ao todo devem custar muito mais que a dita cuja mala.O problema é a piquena, com aquela cara bonita mas de parva e de burrinha e então a voz....NOJO. Quanto à mala faz-se já um peditório.Ou será que ela julgava que a publicidade era da Chanel?

POC disse...

@Maria Costa, obrigado. Passe no tasco e veja o que acho. E ria-se, espero.

M disse...

Se a rapariga quer uma mala como desejo material, qual o mal? Eu ando há anos a desejar ir à Austrália. Qual a diferença?

Quanto à voz e à pronúncia... cada um fala como aprendeu. Eu, quando estou mais nervosa e irritada, deixo vir ao de cima toda a minha pronúncia minhota. E a ajudar à festa, para quem não sabe, cá em cima dizemos 9 palavrões em cada 10 palavras.