quarta-feira, dezembro 19, 2012

Preferências televisivas

Não sei o que se anda a passar comigo a nível televisivo.

Primeiro foi o Top Gear. Ao longo deste ano vi dezenas de episódios. Confesso que até gostei e o humor dos apresentadores ajudou a que não sentisse que estava a ver um programa puramente sobre carros.

Depois foi o boxe, horas a ver um documentário sobre Muhammad Ali e seus compinchas.

Ontem, em vez de estar a ver o Revenge (aquela seriezinha completamente feminina) ou a novela de que toda a gente fala (Avenida Brasil) mas que eu nunca vi (a novela é mesmo boa ou vocês só gostam por causa do Cauã Reymond, hein, suas malandras???), fiquei colada à TV a ver um documentário sobre... corridas de motas (Fastest, um documentário sobre MotoGP). O meu homem, que é louco por motas e velocidades (e me deixa a mim louca de preocupação sempre que vai dar uma "voltinha") ia-me explicando tudinho, quem era este, quem era aquele, esta corrida foi espetacular, olha o que o Valentino Rossi vai fazer agora, olha-me esta ultrapassagem, etc. etc. Dei por mim enfiada no sofá, quase a comprimir-me de nervos sempre que eles faziam aquelas curvas quase colados ao chão e principalmente quando iam mesmo ao chão. Aquela gente está toda partidinha mas gostam tanto daquilo que podem estar cheios de parafusos, de muletas, costelas partidas, etc. e no dia seguinte lá estão eles outra vez em cima da mota, a correr a velocidades assustadoras.

É giro, para quem gosta, recomendo.


8 comentários:

homem sem blogue disse...

Acho que tens Zon, ou estou errado? Vê o filme Warrior, que deu no domingo no tvcine1 se não me engano.

E depois diz algo.

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

addle disse...

Eu praticamente cresci nas boxes do Autodromo do Estoril e aqui em casa Formula 1 e MotoGP são mais importantes que futebol, portanto já vi este documentario e adorei. O Rossi é uma lenda e um génio.

A novela é mesmo boa, mas o Cauã ajuda imenso à coisa ;)

stantans disse...

também digo que a novela é mesmo boa, a melhor dos últimos anos

POC disse...

@KISS ME, respect.

Top Gear é muito giro, muito divertido. Humor britânico, piadas bem metidas. E a versão americana aproveita-se mais ou menos, pensei que seria pior.

MotoGP e Rossi, lindo. Já fui de autocaravana com amigos para Valência para a última prova, para o ver campeão. Caiu no início e perdeu o título. Mas grande viagem.

Fica bem :)

Cynthia disse...

Nah, não é a minha praia. A novela nunca vi, mas optava pela Revenge. Mas aposto que o teu mais que tudo agradeceu q tivesses preferido ver isso ;)

Fifi disse...

E os programas que dão no TLC? Às vezes fico parva comigo mesma, não percebo como é que consigo ver aquilo!
Documentários vejo muitos mesmo, às vezes até doi por mim a ver aqueles que explicam como é que se fazem as coisas, ainda ontem vi um sobre como é que se fazem folhados com doce de mirtilo -.-

xaxia disse...

Isso passa. Provavelmente...:)

kiss me disse...

Homem sem blogue, no domingo queria mesmo ter visto o filme, mas depois já não sei porquê, acabei a ver outra coisa. Vou tentar ver, sim.

Pois pois, a novela é mesmo boa, o cauã é só um plus. Vou ter de tirar isso a limpo. E por falar em tirar, ele tira muitas vezes a roupa ou anda tapadinho? :)

POC, não conheço o Top Gear americano mas não costumo gostar muito de versões não originais de programas.