terça-feira, dezembro 18, 2012

Oh não, outro filme de vampiros

Como eu gosto muito da temática de vampiros e o meu homem gosta muito da temática de gajas boazonas em fatos justos e inteiriços de vinil, ontem lá escolhemos para o nosso serão o filme Underworld, o Despertar. Eu nunca tinha visto nenhum filme da saga (acho que este é o terceiro) mas estou convencida de que não verei mais nenhum. O filme... é péssimo. Sem enredo, sem história, sem nada. Os vampiros são fraquinhos, os Lycans são fraquinhos, é tudo fraquinho. Não sei como perdi duas horas da minha preciosa existência a ver aquilo mas já disse ao respetivo, "querido, eu não quero que te falte nada, se tu quiseres eu até ponho lentes azuis, até compro uns dentes de vampiro falsos e dou umas mordidelas, eu até compro um fato desses de vinil e dou uns saltos e cambalhotas e tiros pela casa (depois se a coisa aquecer quero ver o filme para conseguir tirar a fatiota) agora ver mais daquilo é que não, por favor."


6 comentários:

Rosa Cueca disse...

Eu vi o primeiro e já é péssimo, nem quero pensar nos restantes :P

addle disse...

Eu adoro esta saga, mas só os três primeiros (o terceiro foi a contar a história dos Lycans, portanto é deum tempo diferente), deste não gostei nada. Se gostas de vampiros tenta ver o primeiro, quase de certeza que gostas.

homem sem blogue disse...

Para mim, vampiros é com o Blade. E sempre que falo nisto começo a pensar na cena de sangue na "discoteca"

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

kiss me disse...

Essa é das minhas cenas preferidas de sempre.

kiss me disse...

Essa é das minhas cenas preferidas de sempre.

Unknown disse...

O primeiro filme do Underworld até tem piada, primeiro porque saiu há uns anos, não haviam tantos filmes de Vampiros e Lobisomens como agora, segundo porque até tinha alguma história.
O segundo já não gostei muito.. o terceiro nem vi.