quarta-feira, dezembro 12, 2012

Escândalo

Hoje estreia na Fox uma nova série: Scandal. Pelo que li é sobre uma agência especializada em proteger as figuras públicas dos seus dirty little (ou big) secrets, de evitar escândalos e impedir que histórias escabrosas sobre políticos venham a público. Parece interessante. No anúncio dizem que é dos mesmos produtores da Anatomia de Grey, o que me faria querer ver imediatamente se fosse há uns anos atrás, mas da maneira que a Anatomia de Grey anda fraquinha, nem sei o que pensar. Alguém já viu? Recomendam?




9 comentários:

Anónimo disse...

Eu ainda não vi mas estou muito curiosa.

Beijinhos

Sofia

Anónimo disse...

Eu vou ver, apesar de pensar como tu em relação a anatomia..

Rosa Cueca disse...

Saquei os primeiros episódio (Olá Meo, Olá Zon!) e não me convenceu.

Anónimo disse...

É muito bom! Recomendo! Já vou na 2ª temporada e a aguardar ansiosamente os próximos episódios! Não fazemos ideia do que está por trás de tudo o que estamos a ver! é daquelas em que nada é o que parece.

B. disse...

Vê! Tal e o qual como o Anónimo escreve. Quanto mais vês, melhor fica. Os primeiros episódios são os mais fraquinhos mas aguenta-te. Também vou na segunda temporada e estou sempre ansiosa por sexta! :D

BeijO

LP disse...

É da Shonda, a mesma autora de Anatomia. Não teve grande adesão mas agora está a decolar.

S* disse...

Vi ontem a publicidade e pareceu-me muito boa. Vou ter de procurar esse episódio.

Anónimo disse...

E então que tal Kiss? valeu a pena??
R.

kiss me disse...

Gostei da série e da premissa mas não gostei da atriz principal, que é muito afetada e faz muitos trejeitos com a boca (resumindo, é má atriz), fazendo com que não me conseguisse abstrair de que estava a ver uma série de ficção.

Mas vou dar uma segunda oportunidade na próxima semana.