quarta-feira, dezembro 05, 2012

E já que estamos a falar de chocolate...

... estou apaixonada pela Tezenis. E o que é que a Tezenis tem a ver com chocolates, já que aquilo é uma loja de roupa (interior, sobretudo)? É que aquelas sacanas, para nos atraírem para a ratoeira, oferecem-nos chocolates. E não são chocolates quaisquer. São Ritter Sport, que eu adoro e que a minha orientadora de estágio levava para as reuniões para nos adoçar a boca enquanto nos dava na cabeça. Ora, eu pego logo em dois ou três Hazelnuts (os melhores, embora aqueles com a bolacha também sejam maravilhosos) e depois sinto-me culpada se não comprar nada.

A verdade é que também não é difícil escolher. As básicas (pretas, brancas, azuis escuras, castanhas...) para usar por baixo das camisolas no inverno dão sempre jeito e compro todas lá (e ai delas se não me deram um chocolate por cada cor). E depois têm roupas muito engraçadas para andar por casa e as malhinhas são boas. Nunca lá tinha entrado até há bem pouco tempo (as músicas brasileiras e os letreiros sempre com promoções "soutiens TODOS A 5 EUROS" dia sim, dia não davam-me uma ideia de feira) mas depois de descobrir o que aquilo tem de bom (chocolates) já fui à do Nortshopping duas vezes, à do Arrábida, GaiaShopping... Agora tenho medo que me reconheçam, pelo que vou ter de deixar passar um tempo até lá entrar outra vez. Aí uns dois ou três dias.

(não, a Ritter Sport e a Tezenis não me ofereceram nada para escrever isto, mas senhores alemães e italianos que estão a ler isto, se quiserem enviar um carregamento de chocolates e básicas brancas ou cinzentas, sem mangas ou de manga comprida, estão à vontadinha, sim? Frauen und Herren que lesem diesem blog, bitte senden die Schokoladen und die Kamisolen/ Signori i signorini chi legonem questo blog, prego enviari di ciocolati e le camisolini))

8 comentários:

Teaser Flor disse...

Tenho que lá passar :D

*

RCA disse...

Vai trabalhar malandra.

Maat disse...

essa loja aderiu à moda da Bershka ou Stradivarius que é ter a música em níveis que praticamente causam perda de audição, pensando eles que assim chamam clientes.
comprei lá uma camisola apenas, que ainda hoje não sei se é para andar na rua ou se é pijama :)

maria disse...

As tentações espreitam a cada esquina:)
Não conheço a loja, mas um dia destes vou espreitar.

S* disse...

Gosto bem das cuecas de lá, são de qualidade. Chocolates é que não vi nenhum. :P

Geri disse...

Vai à do Mar Shooping então, lá ainda não te conhecem! :)

A Espiga de Trigo disse...

Hmm, adoro Ritter sport de stracciatella e de menta. E dos soutiens da Tezenis, já agora.

kiss me disse...

Geri, boa ideia ;)

S*, também já fui a uma que não tinha chocolates. Não há direito!