sexta-feira, dezembro 14, 2012

Cenas romântico-piroso-sensuais-coiso #10

Pois é. A rubrica voltou. Para quem não conhece/ não se lembra, as cenas romântico-piroso-sensuais-coiso são a mistura entre imagens sexy e frases fofinhas ou românticas (ou nem tanto). Bom, resumindo, são imagens de enrolanço com frases bonitas. E há lá coisa melhor do que amassos ao som de palavras bonitas? Se calhar há (assim de repente lembro-me de bolo de chocolate quentinho com bola de gelado de baunilha) mas a mim hoje deu-me para isto.


Quando a boca não consegue dizer o que o coração sente, 
o melhor é deixar a boca sentir o que o coração diz. 
William Shakespeare

E é isto. 

6 comentários:

Anónimo disse...

Hmmm bolo de chocolate é muito bom mas não é a mesma coisa Kiss me :)

Beijinhos

Maria

homem sem blogue disse...

O William tinha/tem/sempre terá razão.

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Ricardo disse...

Por isso te chamas Kiss me.

Luna disse...

O Shakespeare sabe-a toda xD

Pedro disse...

Se fosse o Tony Carreira a dizer era super piroso, como foi o Sr. William já e um pensamento do mais profundo que há. Deixa lá que é bom e melhor ainda para os gagos.

Unknown disse...

Um pensamento absolutamente verdadeiro.