segunda-feira, novembro 12, 2012

Pelo amor da santa!!!

Se é para lerem romances eróticos, leiam mas é este:

O Elogio da Madrasta de Mario Vargas Llosa

Não tem S&M, bondage e o camandro mas acabo de receber a newsletter e a sinopse é bem mais interessante:

Uma audaz e apaixonante incursão de Mario Vargas Llosa no romance erótico [sim, sim, porque os anteriores de erótico já não tinham nadiiiinha]


Lucrécia e dom Rigoberto vivem em constante felicidade. Ela, uma mulher que acaba de completar 40 anos, nada perdeu da sua elegância e sensualidade; ele, no segundo casamento, descobriu por fim os prazeres da vida conjugal. Juntos, crêem que nada pode afetar esse idílio, cheio de fantasias e de sexo. Alfonso, ou Fonchito, filho de dom Rigoberto, parece ser o único empecilho; ama demais sua mãe, Eloísa, para aceitar a chegada de uma madrasta. Mas até ele acaba por ser conquistado pelos encantos de dona Lucrécia. O amor do menino pela sua madrasta, entretanto, vai muito além do que se esperaria de uma criança, desenhando uma linha ténue entre a paixão e a inocência que mudará o destino de cada um deles.

Elogio da Madrasta é a história de um universo dominado por um triângulo inquietante, que pouco a pouco envolve os leitores na rede de subtil perversidade que une, na plena satisfação dos seus desejos, a sensual Lucrécia, Rigoberto e o filho.

5 comentários:

Rosa Cueca disse...

Ai nossa senhora, mete o filho e tudo! Parece-me infinitamente mais interessante, mesmo sem esse pormenor da paixão/idealização do mais piqueño.

Anónimo disse...

E o Henry Miller?

kiss me disse...

Só falei neste porque é novo. Dos antigos há muitos e bons :)

S* disse...

Tenho de ver isso.

O Henry Miller era demasiado óbvio e com palavreado feio. Gosto do género, mas não lhe chamo erotismo, é mesmo porno.

Baby Q disse...

Ai...eu adoro este senhor! Ele escreve que desunha!!!!Fantástico este...UI!