quinta-feira, novembro 22, 2012

O blogue e as relações

Cheguei à conclusão que tinha muitos mais leitores quando era uma mulher solteira e vinha para aqui destilar veneno sobre os homens.

Agora continua a apetecer-me destilar veneno sobre os homens, sobretudo durante um certo período de quatro dias de cada mês, mas já não o faço aqui e sim dirigido a um interlocutor (ou, neste caso, vítima) em particular. Não tem dado muito bom resultado, além de perder leitoras (porque toda a mulher gosta de um bom desabafo sobre o quão terríveis, maldosos, insensíveis e sei lá eu o que mais os homens são) ainda consigo arranjar problemas em casa (não é preciso desfazer-me em lágrimas ou virar o Hulk só porque deixou cair um talher, certo?), acho que a bem da relação e da saúde do blogue, devia fazer ao contrário, desabafar aqui e estar um doce em casa. É no próximo mês vou tentar, me aguarde! (agora cuidado com os comentários, têm de ser muito fofinhos e meigos e queridos e sensíveis e dizer 20 vezes que me amam e...)


8 comentários:

Ricardo disse...

Mulheres e suas desculpas. vocês são mesmo chatas nesses dias mas fazem de propósito já que nos outros não têm desculpa.

Rita Maria disse...

O problema de queixar-se do nosso homem às outras pessoas é que depois, quando passa, nós queremos que elas achem que eles são perfeitos, magníficos e ideais para nós, e não os trastes que pintamos no dia anterior. Por isso é que eu concordo que mais vale descarregar neles, é uma questão de gestão de reputações...

(mas tu tenta e se te faltarem argumentos diz)

kiss me disse...

Rita Maria, é mesmo isso!!!
Por isso vou tentar ser meiguinha, quer aqui, quer diretamente :)

Rosa Cueca disse...

Li não sei onde que o segredo para uma relação longa é nunca falar dos defeitos da pessoa que amamos aos outros.
Não sei, tento seguir a máxima, só naquela, já que casei e tenho um filho, era fixe que resultasse :P

kiss me disse...

Mas... mas... a pessoa que eu amo não tem defeitos!!!

RCA disse...

Bom, mas deixem-se de tangas! Expliquem lá essa coisa do TPM devagarinho, que a malta agradece.

Unknown disse...

Ahahah, vais ver que tudo vai melhorar :))

A Leoa Citadina disse...

E não é para isso mesmo que se tem um blog?! ;)