quinta-feira, novembro 08, 2012

Let's look at at trailer

Para quem não sabe - e devem ser todos vocês, tendo em conta que eu nunca disse isto aqui - eu adoro trailers. Não fosse aquilo tão repetitivo e era capaz de ver o canal dos trailers do Videoclube da ZON horas seguidas. Gosto de trailers de filmes que já vi e de filmes que ainda não vi, é preciso é eu ter gostado ou achar que vou gostar (no caso dos que ainda não vi) do filme.

Quando fui ver o Skyfall levei com este trailer. Nunca tinha ouvido falar no filme (como é que isso aconteceu?) mas fiquei logo com vontade de o ver (qualquer relação entre essa vontade e o aspeto do Ben Affleck no filme é pura coincidência e quem disser o contrário é uma língua maldosa). Este é o terceiro filme realizado pelo Ben (entre nós não há cá aquela coisa de tratar pelo apelido e tal) e adorei ambos, o Good Will Hunting e A Cidade (da qual falei aqui há umas semanas) por isso tenho a certeza de que vou gostar deste, o homem faz filmes bons como o raio.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem realizou o Good Will Hunting não foi o Ben Affleck, foi o Gus Van Sant. Ele escreveu o argumento junto com o Matt Damon.
Dulce/Porto