quinta-feira, novembro 22, 2012

É hoje #3

Não, não vem aí outra coleção de autor da H&M (quer dizer, até vem, as fashion bloggers não falam de outra coisa, mas quem quer saber disso?).

Desde que me deixei de piratear descarregar séries (deixei é como quem diz, fui moralmente coagida a parar) que só vejo o que dá na TV. Se há uns meses me enviaram o primeiro episódio da mais recente temporada da Anatomia de Grey, não sei onde fui arranjar forças para esperar por hoje. 

Sei que isto é mesmo coisa de gaja, mas acho que tirando um episódio em que a Shonda Rhymes se passou e pôs toda a gente a cantar, não deve ter havido um único episódio que eu não tivesse gostado/chorado/me emocionado. Já sei que morre alguém neste episódio e que se chora bastante (eu estou muito constipada, pelo que se o espécime masculino que por cá habita entrar na sala enquanto eu estiver a assoar violentamente o nariz, tenho sempre essa desculpa). 

Nunca mais começa. Já são 21h30?


(se alguém já tiver visto os primeiros episódios e se descair nos comentários mato-vos!!!)

10 comentários:

CM disse...

Eu não quero ser desmancha prazeres, até porque as opiniões divergem (muitoooo), mas não estou a gostar muito desta temporada...e sou uma grande fã!! Vamos ver se vai melhorando...

Unknown disse...

Ao tempo que não vejo Anatomia de Grey ;)
Aproveita :DD

Sílvia disse...

Pronto eu já vou no episódio 6 e acho que a Shonda anda a passar-se. Pronto é isto. Mas vai preparando os lenços que vais precisar.

Snowball disse...

Eu tb estou a acompanhar a série á medida que saem os epidodios nos EUA. Mas, sinceramente, acho que já não se aplica esses "moralismos" (talvez a palavra seja mt forte..) sobre sacar ou não séries! a propria ABC disponibiliza-os um dia depois de passarem na tv! Estamos na era da informação e do wireless! toca a aproveitar!

Luna disse...

Adoro :)

Anónimo disse...

assistindo.net ves directamente e n sacas mas apesar de fa n1 tb n estou a gostar mt da temporada

CM disse...

Para quem também não temgostado, devo dizer que vi hoje o 6.ºepisódio, e, agora sim, isto é novamente Anatomia de Grey =)

B. disse...

Épá, o episódio musical é bru-tal!

BeijO

Maria da Felicidade disse...

Vejo isso desde do episódio um.
Já nem sei se o vejo por vicio se por prazer. A melhor temporada já lá vai, quando o George morreu. Esta tenho andado a acompanhar ( ao contrário de ti eu "compro" online) e vá...papa-se!
Prepara-te para odiares os primeiros episódios ou fazeres um encolher de ombros com o som "nheques". Não puxa muita carroça...mas também convenhamos que já estamos na 8ª temporada ( e acho que última) e já não há grande volta a dar naquilo.

Eduardo disse...

não há paciência!