terça-feira, novembro 13, 2012

Como começar bem o dia [post para pessoas sem filhos]

[porque tenho medo que as pessoas com filhos me batam por estar a descrever tamanho "problema" matinal]

Acordar às 6h30 para ir à piscina, um sono de morte, um frio de rachar, um mau feitio de fugir, chegar lá e a piscina estar avariada (água fria e sem circulação).

Pior pior só se a minha amiga que faz anos se tiver esquecido do bolo. Isso sim, é coisa para estragar a semana inteira.

11 comentários:

Rosa Cueca disse...

Eu levantei às 6h00 :D hoje...e, bem, todos os dias.

...

CM disse...

"[porque tenho medon que as pessoas com filhos me batam por estar a descrever tamanho "problema" matinal]"

Foi isto que me chamou a atenção. A maior parte do tempo, vivo com medo de levar tareira quando tenho o atrevimento de me queixar do que quer que seja ao pé das pessoas que têm filhos.

http://napontadamadeixa.blogspot.pt/

kiss me disse...

Cueca, não me batas :)))

Anónimo disse...

finalmente alguem que assume que nao tem filhos e que nao tem problemas com isso....obrigado
Bom dia é o que te desejo no meu Blog...passa por lá.
Beijo charmoso

Juanna disse...

Caramba, foi-se o que aqui escrevi!
Bom, eu repito em modo rápido. Tenho filhos e não estou ofendida. Cada um faz o que quer/pode/consegue no seu universo e eu não tenho de exibir que faço mais ou menos que tu. Por exemplo, claro. Há gente com tempo a mais e carinho a menos, suponho que serão os que vêm para a blogoesfera destilar veneno ou comichões.

Jude disse...

Cada um sabe de si e dos seus problemas! :p Eu acho que isso é uma razão completamente plausível para se ficar chateada! ;)

acmsp disse...

Não me sinto nada ofendida, tenho um bebé com dois meses, mas não acordo ás 6...acordo ás 8 lol

Carla disse...

Se tiveres filhos e empregada, bábá, etc não terás problema. Brincadeira, pois tenho um filho e nada dessas coisas, levanto-me às 7,00h, ainda faço coisas em casa, aranjo-me e estou a tempo no trabalho. Bom, com ajuda do pai da criança. E essa do Charmoso aí de cima,ela pode não ter filhos agora mas vir a ter, ao que a Kiss se queria referir era às mulheres que têm filhos AGORA. Fazem dos filhos um problema do outro mundo como que uma mulher com filhos morresse para o mundo e não tivesse tempo para nada. Pela minha experiência ( a melhor do mundo)se o pai colaborar há tempo para tudo. Não se assustem meninas.

kiss me disse...

Charmoso, porque é que eu haveria de ter problemas em assumir que não quero filhos? (o que nem é verdade).

Quero, e nessa altura, se tiver manhãs mais problemáticas do que não poder ir à piscina, não estou minimamente preocupada. Não só eu sou pouco stressada como a criança terá um pai que é amiguinho ;)

Sempre entre Viagens disse...

O que está errado em tudo isto é... Acordar às 6h30 da manhã. Que devia ser crime, a não ser que seja, talvez, para apanhar um avião. Férias!

kiss me disse...

Sim, a amiga levou um bolo ma-ra-vi-lho-so! :)