terça-feira, outubro 09, 2012

Segundas-feiras

Durante algum tempo, e antes de eu lhe dizer que se voltasse a fazer esse comentário era um homem morto, o meu namorado dizia-me muitas vezes que eu estava com um ar cansado (e com razão, nesses dias sempre que me olhava ao espelho assustava-me, a cara branca, olheiras, olhos encovados, mas ele não precisa saber!).

No entanto, comecei a detetar um padrão e cheguei à conclusão que esses comentários e esse meu aspeto, digamos, acabado, acontecia sempre à segunda. Não sei se é por voltar a pôr as lentes depois de um fim de seamna sem elas, não sei se é por acordar mais cedo (se bem que eu, mesmo ao fim de semana, acordo cedíssimo), não sei se é por voltar a passar o dia a olhar para um ecrã cheio de letras pequeninas e ter de escrever lá mais umas quantas e apagar outras tantas, mas a verdade é que as segundas andam a pôr-me com cara de quem bebeu 3 garrafas de whisky e só dormiu duas horas.

O bom é que hoje já é terça e já estou linda como sempre.




3 comentários:

Maat disse...

as terças são o pior dia da semana. apesar das segundas serem más e eu andar assim em modo zombie (ainda não reparei no 'mau aspecto' generalizado, como referes, tenho de começar a prestar atenção), as terças são bem piores para mim. como disse o george no seinfeld 'tuesday has no feeling'.

S* disse...

Segunda-feira é uma desgraça em todos os sentidos.

Marta disse...

2ª feira é um dia terrível. Depois lá nos vamos habituando e tudo melhora. Nesses casos reforça um pouco a maquilhagem. Se os homens às vezes olhassem para o espelho. No teu caso até pode ser preocupação.