quinta-feira, outubro 25, 2012

Efeito iô-iô

Querido Matthew, eu sei que não temos falado ultimamente (que é como quem diz nos últimos 30 anos) mas como anda toda a gente a falar de ti nos blogues e redes sociais quis dar-te uma palavrinha amiga.

Reparei que emagreceste uma série de quilos para um papel qualquer num filme qualquer (não me peças para dizer detalhes porque tenho mais que fazer). Quando vi as fotos nem queria acreditar, não pareces tu, estás... diferente. Habituaste-nos mal, foi o que foi. 

Não te quero dar ordens e de certeza que não sou a única a dizer-te isto mas tu tens de engordar homem! A tua mulher é brasileira, ela que te faça um feijão preto do bom, uma picanha, um pavê. Em três tempos voltas à forma de antigamente. E quando engordares um bocadinho, tenta manter o peso rapaz, que as dietas iô-iô não fazem bem a ninguém.



15 comentários:

Rosa Cueca disse...

Look drogadex ao rubro \o/

Luísa disse...

Acho que vai fazer o papel dum doente com sida.Ficou com um aspeto horrível quando tinha um aspeto tão boooooom :))

Flow disse...

Isto é realmente impressionante...ainda não tinha visto estas imagens

Sílvia disse...

Diz que é para fazer um papel de um doente com sido (acho que foi isso que li) mas que fica muito mal mesmo lá isso fica :s

AS disse...

Ele ficou feio... mas eu quero a receita para perder peso.

S* disse...

Ai pobrezinho, ao que a profissão obriga...

Unknown disse...

Ai, credo, que parece ter ganho 30 anos assim num piscar de olhos!

alpha L disse...

Pode ser que a foto não favoreça, mas ele está "bitchinho".

Matthew, meu querido, esquece o filme e engorda. Nós precisamos de ti, precisamos que nos continues a consolar as vistinhas...

Maat disse...

podia guardar isto para um post (pra fazer render o peixe), mas vou dizer já aqui: não gosto do Matthew McConaughey. não o acho bonito, o cabelo dele é horrível e acho-o muito fraco actor. agora já sei que vão cair todas em cima de mim. nunca conheci nenhuma mulher que não gostasse dele.

siceramente disse...

Agora toda a gente adora o homem :P impressionante "estas gajas"!

Baby Q disse...

CREDOOOOOOOOOOOOO! Não acreditoooooooooooo!

kiss me disse...

Maat, confesso que também não acho grande piada a este senhor. Tem um sorriso muito exagerado e também não gosto do cabelo. O post foi mais pelo choque da magreza em que se encontra.

Cynthia disse...

Ossos do ofício! Mas q faz impressão faz.

Unknown disse...

Piada, não sei se tem, mas tem muitas mais coisas interessantes. Faz o filme, volta a comer e a fazer exercício que assim NÃO!

Janny disse...

CREDO, aqui está a prova que emagrecer nem sempre é bom... principalmente quando a pessoa em causa já tinha um peso saudável