quarta-feira, setembro 12, 2012

Mais ideias?

O meu namorado não gosta muito de ir ao cinema. É porque tem lá pessoas a comer pipocas, é porque as pessoas falam durante os filmes, é porque passado um tempo os filmes vêm para o videoclube e podemos ver no conforto do lar, é porque ir ao cinema só vale a pena em filmes grandiosos, com grandes efeitos, é porque é muito alto e o espaço entre as filas é desconfortável, é porque sei lá eu que mais.

E eu, que adoro o ritual de ir ao cinema, só tenho três opções: ou o arrasto comigo e se o filme for mau sujeito-me a levar na cabeça durante meio ano; ou realmente espero que os filmitos apareçam no Videoclube da ZON; ou vou com as amigas. Das três opções a que opto com mais frequência é ir com as meninas. Três ou quatro mulheres, sair do trabalho, ver trapinhos, comer qualquer coisa satisfatória e altamente calórica em qualquer lado, falar de tudo e de nada, rir e, por fim, ir ao cinema. Confesso que é dos programas que mais gosto (sou uma mulher simples, como podem ver).

Acontece que hoje queria ver um filme que elas já viram durante as minhas férias (bandidas! traidoras! feias!): Selvagens. Vai daí, ando há dias a preparar o rapaz, mimo aqui, mimo ali, decote maior, comida preferida, gelado, e outros truques que não vou revelar até que ele lá aceitou fazer-me companhia. A questão é que eu não quero um trambolho ao meu lado a fazer-me um favor (vai que depois ainda me pede para ir com ele ver motas e baterias para motas e Ducatti não sei das quantas). Não, eu queria tornar a experiência em algo agradável para ele também. 

Ora... tendo em conta que não posso proibir as pessoas de comer pipocas, que não posso mandar um cinema inteiro calar-se (quer dizer...), que não posso garantir que o filme vai ser um candidato ao Oscar e que não lhe posso providenciar uma poltrona com muito espaço para as suas longas pernas..... será que vou lá com isto?







Caraças, é que se a Blake Lively nua não funcionar, não sei que raio inventar para o Para Roma com Amor!

8 comentários:

AnaD disse...

Leva-o ao El Corte ingles e não tens o problema do espaço para as pernas, sempre é uma ajudinha.


Ahhh e há uma 4ª opção, é ir sozinha, não há nada melhor que ir sozinha ao cinema :)

Rosa Cueca disse...

Eu ia contigo! Snifff, também quero ver, mas o moço não vai nessa.

kiss me disse...

Raio dos homens!

Como fazemos, encontramo-nos ali para os lados de Coimbra? ;)

Leonor disse...

Que tal ir sózinha e talvez ele te agradeça por poder ver os seus programas favoritos ou até tratar desas tretas das motos? E depois os reencontros são melhores porque estão os dois felizes.

RCA disse...

Lindo post, sim senhor!

Bruno disse...

Argumentos válidos, sem ofensa.

Filipa disse...

Também estou curiosa para ir ver esse filme:))

Http://styleloveandsushi.blogst.com

Rosa Cueca disse...

Siiiim! :D