terça-feira, setembro 25, 2012

Depois há as outras

Cheguei à conclusão, com muita pena minha, que este blogue nunca havia comentado a indumentária das celebridades na passadeira vermelha aquando dos mais variados eventos (já havia comentado penteados, mas não é a mesma coisa). E blogue de gaja que é blogue de gaja tem de ter todo o relatório dos vestidos, dos designers, dos sapatos, das joias, etc. Acontece que eu não sou uma gaja-gaja, eu já vos disse que até deixo a tampa da sanita levantada e atiro a toalha molhada para cima da cama e espremo a pasta de dentes pelo meio, pelo que contentem-se com o post abaixo e com este. 

Portantosss, o meu trapinho preferido da noite foi o da ex-Julieta. A Claire Danes, no Homeland, até pode ser uma porquita destrambelhada (coitada, é doente!) que em vez de lavar as partes íntimas com água e sabonete como as pessoas normais, não, passa uma toalha e já está, mas aqui para ozÉmis pôs-se bastante catita, sim senhor. 


7 comentários:

tiago leal disse...

Está gira sim senhor! E deixa lá a senhora tomar o seu banho checo. Se ela é feliz assim!...

Matilde Jones David disse...

Também deixo a toalha molhada em cima da cama e espremo a pasta de dentes pelo meio! Que bom saber que não sou a única, ahah.

Ponto pequeno disse...

Essa falta de higiene da personagem dela já me tinha dado a volta ao estômago.
Estava bem gira, ela.

Marta disse...

Adoro o amarelo. A simplicidade é tudo. Realmente as outras ou sereias ou personagens de filmes do futuro.Mas também houve outros giros, mas lá está, simples.

Anónimo disse...

Também adoro a Clare e a série Segurança Nacional, essa cena de passar a toalhinha também me fez rir, mas pronto, como dizes ela é doentita, tem desculpa:)) Também gostei da roupita que ela levou. Dizem que está grávida é verdade? É taõ magra que não se nota nada!

Cosmos mulher disse...

Eu também gostei. E também estreei-me fazendo comentários aos vestidos, pois também sou gaija-que-não-liga-aos-trapos-mas-a-modos-que-até-tem-bom-gosto. Só não posso é com a tampa da sanita para cima!!
:)

cosmos disse...

Gostei, cai-lhe bem embora existissem outros...