domingo, setembro 16, 2012

A minha avó sempre me disse que para ser feliz numa relação temos de aprender a ceder

E eu hoje, infelizmente, cedi.

Quando ouvi falar no Timewarp achei que ia mudar a minha vida. Que nunca mais me iria entregar a ver séries e programas manhosos (Encantador de Cães, etc.) enquanto esperava que algum programa verdadeiramente interessante começasse. Pensei que iria ser o paraíso. Eu sentava-me no sofá, via o que estava a dar e se não gostasse, ia ver nos últimos sete dias algo que me interessasse. Perfeito.

Esqueci-me é que moro com outra pessoa. Hoje, e porque a programação de domingo varia entre "o verão na aldeia" (ou qualquer coisa do género) e a repetição de tudo o que é filmes do Chuck Norris, Van Damme e Stallone, decidimos ir espreitar o que tinha dado nos TVCine nos dias anteriores. Nesse momento decidi dar ouvidos à minha avó e deixei-o escolher. E podia ter escolhido os Idos de Março, Tropa de Elite 2, Albert Nobbs, entre muitos outros. Mas não. Quis ver o Capitão América. Eu sei que os homens têm aquela coisa de continuar a gostar de carrinhos e helicópteros telecomandados, não podem ver LEGO à frente que começam logo a construir qualquer coisa e que continuam a gostar de desenhos animados japoneses mesmo com 45 anos mas..... o Capitão América???

Bem, o filme trata de um rapazinho franzino que toma esteróides e fica alto e forte e mata os maus. Fim.

Pelo que agora tomei uma decisão: não cedo mais em questões cinematográficas. Deixo as cedências para quando ele diz que arruma ele a cozinha para eu ir descansar. 

E agora vou ver o Marcelo Rebelo de Sousa (e esperar que ele não queira ver o Lanterna Verde. Ou o Homem Aranha)

5 comentários:

Anónimo disse...

realmente esse filme é mto fraquinho
Um resto de um bom fim de semana e que continues o teu excelente Blog
Aguardo as tuas visitas no meu Blog
Beijocas charmosas

addle disse...

Eu sou rapariga e adoro tudo o que tem um motor e tudo o que é da Marvel ou DC Comics, mas tenho que concordar contigo que o Capitão América não foi o melhor filme deles. Mas Os Vingadores, esse sim, foi brilhante!

maria disse...

Não sou homem, portanto devo ter algum defeito de fabrico, porque também não posso ver LEGO à frente que me apetece construir qualquer coisa.

Muito bom. Deu para soltar uma gargalhada. Então boa sorte nas cedências:)

RCA disse...

Esse filme é mesmo fraco. Mais valia ires dar uma volta, nem que fosse a pé, para desopilar... Com sorte ainda encontravas uma manifestação qualquer!

Paula disse...

O eterno duelo pelo comando de televisão...
vidademulheraos40.blogspot.com