segunda-feira, julho 02, 2012

Eu também tenho algo a dizer sobre os meus dias no sul







Costa Vicentina. Arrifana. Tavira. Praias desertas às 9h da manhã. Casais de velhinhos. Silêncio. Andar kms pelo areal molhado sem dizer mil vezes "com licença". Mergulhar no mar sem mais ninguém. Tascas com o melhor marisco. Cacela Velha ao fim da tarde. Castelos na areia. Amêijoas e camarões e peixe fresco e tudo de novo no dia seguinte. Vitória de Portugal com presunto de atum. Pão quentinho com manteiga às 8h da manhã. Deitar cedo e cedo erguer. Pele dourada. Beijos na boca.

19 comentários:

D. disse...

Ai que saudades que este post me deu agora...fiz anos seguidos de férias em Cacela, Tavira e Aljezur! Agora até senti o cheiro das conquilhas..:)

Angiefgm disse...

Oh delicia :)
Em Agosto lá estarei em Tavira, para sentir e apreciar essas coisas boas :)

A Tua Amiga disse...

Maravilha :)

Bjo

S* disse...

Delícia. :)

Anónimo disse...

Cacela Velha é lindo!

Palco do tempo disse...

Costa Vicentina. Arrifana, maravilhosa :)

Annabelle disse...

Ui, agora fiquei com desejos :)
Também quero!

Anónimo disse...

visitei em maio e infelizmente foi calma a mais. A beleza essa é de tirar o folego

PontodeVista disse...

Que bom!!

Raquel Silva disse...

Olá :D
Criei um blog novo e como é óbvio agora preciso de criar amigos, por isso adicionei-te.
Boa continuação de posts

Sweet C disse...

Minha Tavira mai linda :) Adoro o meu Algarve, morro de saudades, e tenho falta da calma que lá se sente.

Anónimo disse...

Meu Deus, isto é tudo tãããõ bom...

apessoa disse...

Com imagens dessas pouco mais seria necessário acrescentar

Trinca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Trinca disse...

Será q nos cruzamos na "Casa do Polvo Tasquinhl"? Aí o eu gosto desse restaurante...

10:10 PM

Simplesmente... Sophia disse...

Saudades da Arrifana, do areal, sol e dos beijos a saber a sal...

Unknown disse...

O Algarve é lindo, adoro a minha terra :D

http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

Paula disse...

Também adoro o Algarve de praias vazias. Um paraíso!
vidademulheraos40.blogspot.com

S* disse...

Delicioso.