quarta-feira, junho 13, 2012

Querido Deus, mãe natureza, universo, ou qualquer outra entidade à qual as pessoas atribuem as coisas...

... para que raio servem os $#%"&$"% dos dentes do siso?

12 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

Para nos mortificar pelos nossos pecados, a bem da salvação das nossas almas! Para com o nosso martírio inocente, fazer com que os pecadores se possam salvar! Para "queimar" karma negativo... E outras lógicas espirituais e esotéricas semelhantes, porque não há razão terrena e razoável para uns dentes que não servem para nada doerem tanto e darem febres de 40 graus...

jessi-aleal.blogspot.pt

macaca empiriquitada disse...

sinceramente eu não sei. Aqui a anormal não os tem nem nunca vai ter ... E verdade seja dita nunca me fizeram falta. E fico safa de algumas dores certo??? ;)

beijinho

alexandra disse...

certamente para consumir certas cabeça, que não é a minha..ehehe

David disse...

Agora não servem para nada, mas há muitos milhares de anos eram importantíssimos para mastigar alimentos duros e ervas. São orgãos vestigiais, tal como o apendice, os pelos, etc. Há já quem nasça sem eles, estamos em transição, a adaptar e evoluir.

Já o "queixar" é coisa que não desaparecerá nem daqui a milhões de anos.

Janny disse...

para nos darem dores horríveis quando querem nascer :S

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Para desalinhar os outros dentes todos, para doer e fazer gastar balúrdios a arrancá-los. Eu já tirei os 4, quase que tinha que pagar ás prestações... Beijos

Anónimo disse...

Para nascerem sem eu dar por eles (Graças a Deus),mas pelo caminho entortar um dentinho que esteve sempre direitinho, e anos, muitos anos mais tarde, um deles ganhar 1 carie interior, nao doer mas dar me grande dores de cabeça e quando finalmente decidi ir a dentista ver se era algum dente a dar problemas, ter que o arrancar (e que força a dentista teve que fazer, o que vale é a anestesia)e mostrar ser um mega dente com um grande buraco no meio!!!
Ah! A infecção foi tão grande que acusou nas análises de sangue!!!
Beijos.

Random Blogger disse...

estamos em sintonia :\

Blog da Joana (Ser mãe de saltos altos) disse...

No meu caso para dar despesa, tive de os tirar.. beijinhos

Jingas disse...

para nos tirar o juízo

Ups disse...

Para absolutamente nada. Em algumas pessoas abençoadas eles já nem aparecem. Não é o meu caso, mas prefiro nem começar a falar disso... Boa sorte com os teus, é o que desejo.

S disse...

Eu felizmente parece que já pertenço a uma "nova leva" de seres humanos que já nasce sem eles :), e o meu filho também não tem! Ainda bem, pelo menos dessa estou livre.
Bj S