quarta-feira, junho 13, 2012

Atenção atenção!!!

Eu sei que vocês já leram sobre isto no blogue do Arrumadinho e que ele tem muitos mais leitores do que eu e que vocês gostam mais dele do que de mim e que buááááááá... Adiante, como eu estava a dizer, eu sei que vocês já leram sobre isto mas eu não podia deixar de fazer publicidade a este projecto tão bom que é a Common Cut. E o que é Common Cut?, perguntam vocês, os que não lêem o Arrumadinho.

A Common Cut é uma marca de sapatos criada por dois jovens empreendedores (que por acaso são meus conhecidos) e que tem sapatos giros que só eles. Modernos, de boa qualidade e diferentes do que se vê por aí.

E porque vale a pena apoiar quem, nesta altura de crise e bla bla bla, não se deixa levar pelo pensamento de ai somos todos tão pobrezinhos e coitadinhos e ricos em sonhos mas pobres pobres em ouro, e resolve arriscar e inovar e investir no país.

E sobretudo porque os sapatos são giros, pá. Ponham lá os olhinhos nisto e vejam mais na página do Facebook da Common Cut.



4 comentários:

Tiago Miguel Andrade disse...

eu li no arrumadinho e fui logo ver o resto do produto final, gostei mesmo muito, talvez vá até à Miguel Bombarda ver se encontro alguma coisa... ainda para mais são muito acessíveis.

Anónimo disse...

muito fixolas!!!

Juanna disse...

Muito, muito giros.

Anita disse...

Por que razão nunca fazem marcas com nome português?