quarta-feira, maio 23, 2012

Olhos transparentes, concertos e outras cenas (tipo bebés, farturas e bifanas)

Chego à conclusão que ou tenho colegas que são mesmo minhas amigas e me conhecem muito bem ou eu sou mesmo transparente. Há quem me olhe e num segundo consiga identificar se estou triste, chateada, a esconder uma novidade boa (ou com "cara de caso" como elas dizem), etc. etc. etc. 

E por falar nisso (não tem nada a ver mas não me apetece escrever outro post) faz hoje um anito que esta gente veio cá cantar à minha terra.

And I can't fall asleep without a little help
It takes a while to settle down
My shivered bones
Until the panic sets

It takes an ocean not to break




E por falar nisso#2 (não tem nada a ver mas não me apetece escrever outro post) vou visitar o little baby T e comer umas farturas com açúcar e canela, que esta vida não é só escrever no blogue e ver vídeos no youtube.

4 comentários:

Marta Almeida disse...

Muito bom! Tanto o post como ter amigas assim.

i. disse...

Adoro sempre o modo descontraído com que escreves. Ter colegas/amigas assim é muito bom :) E boa visita ao little baby T e bom apetite, sua gulosa xD

tiago leal disse...

És a primeira rapariga que encontro que gosta dos The National! Os meus Parabéns! :D

www.viagensnomeucaderno.blogspot.com

Anónimo disse...

"it takes an ocean not to break" fantásticos estes tipos :-)