Praia do Aterro. Supermercado Modelo. Centro Comercial Bombarda. Casa do Livro.
Summer: Well, you know, I guess it's 'cause I was sitting in a deli and reading Dorian Gray and a guy comes up to me and asks me about it and... now he's my husband.
Tom: Yeah. And... so?
Summer: So, what if I'd gone to the movies? What if I had gone somewhere else for lunch? What if I'd gotten there 10 minutes later? It was - it was meant to be.
500 Days of Summer
E se eu tivesse ido a outra praia? E se eu tivesse ido para outra ponta da praia? E se tivesse vindo embora 10 minutos mais cedo? E se fosse a outro supermercado? E se tivesse ido primeiro à exposição e só depois lanchar? E se tivesse demorado mais na loja dos colares? E se tivesse ficado a noite toda no Baixa ou ido directamente para o Pitch? E se estivesse ao balcão na Casa do Livro, ou no Wc, ou de costas, ou sentada? E se...? Ainda dizem que não há coincidências.
8 comentários:
O que tem de ser tem de ser com muita força!
Muito bom dia,
seria possível colocar o meu link no seu site? O nosso site é sobre vinho e comida, tudo o que tem de melhor e pior... (Risos)
Forte abraço
Raul Carvalho
http://vinho-umritmodevida.blogspot.com/
Há..pois há!
Destino, para quem acredita. Coincidências não.
Pois eu só acredito em coincid~encias, destino não...
Eu também não acredito no destino, mas existem, sem dúvida, coincidências que nos fazem pensar e, que se não tivessem acontecido, a nossa vida não seria a mesma.
Beijinho
pitch?? o gare é muito melhor :)
Acredito. Mas se eu não tivesse ido ao Pitch a minha vida hoje teria continuado a pasmaceira que era ;))
Enviar um comentário