O nosso cérebro é mesmo uma mente*
*frase pronunciada pela progenitora mais linda, que queria dizer algo como "o nosso cérebro é mesmo uma máquina"
No último episódio do Californication a Karen pensa que o Hank se tenta suicidar e nesse momento apercebe-se que ainda gosta dele e pondera voltar para ele. Acontece que o sex symbol não se tinha tentado suicidar, apenas fez um cocktail de drogas e álcool que correu pior do que o costume. Quando ela descobre isso, pede-lhe para ele se afastar ao que ele responde "So wait - it was more romantic when you thought I wanted to kill myself? How fucked up is that?". Ela responde que é freaking fucked up e que ele é fucking toxic e que por isso é que não o quer ver nunca mais (um post em que falo da minha progenitora e já é a terceira vez que escrevo derivados de fuck. O respeito já não é o que era).
Queria eu dizer com isto (com a primeira parte do parágrafo acima, porque a segunda parte não tem propósito nenhum para o post, apenas gostei do diálogo) que muitas vezes só nos apercebemos que queremos ou não alguma coisa em situações extremas.
Ando há uns tempos a pensar que quero uma coisa, que queria muito uma coisa, digo às pessoas que sim, que quero, que quem me dera e é qu'era bom. Recentemente tive uma pequena possibilidade dessa merda acontecer. E ao ter essa possibilidade tão real à minha frente, passei-me, entrei em pânico, deu-me uma coisinha má e eu só pensava que não, que afinal não, não quero nada daquilo, socorrooo.
Por isso, como diria aquela grande blogger dois posts abaixo deste (olha, fui eu), o ser humano é um bicho complicado e isto, meus amigos, às vezes é uma merda.
11 comentários:
Nem a nossa própria cabeça entendemos, quanto mais a dos outros! Complexidades...
kiss
Adorei!
Revejo-me perfeitamente no que acabaste de dizer e lamento-o. Pq, cm disseste, às vezes é uma merda! E as dores de cabeça q dá? Ui...
Sublime!!!
Toca nos pontos fracos de muitos de nós!!
É mesmo! Se bem que eu tento não chegar à tal situação limite para dizer o que quero ou não. É tramado!
Beijinhos,
Sofia
Estás a precisar de um bom chocolatinho para libertares alguma dopamina... :)
Ajuda muito :)
Gosto do teu blog!*
Dama de Espadas
adorei californication,passava bons momentos a ver. identifico-me contigo,por vezes tb quero tanto uma coisa,e quando acontece,não acontece...
gosto do teu blog
alexandra
Que grande complicação!!
às vezes nao...sempre! As coisas que realmente queremos acabam por acontecer de alguma maneira...se panicamos é porque ainda nao estamos prontas para elas =)
Boa semana*
Toca-nos a todos!! :/
Biju*
Bom post. Descreveste a minha vida nos últimos meses.
Bem haja :)
Enviar um comentário