sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Eita, filminho impressionante!

33 comentários:

Pequenina* disse...

Ainda não vi, mas estou com bastante curiosidade mas... horrivel... começo a achar que prefiro já ver outros e não 'perder tempo' com esse. Hummmmmmm...

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Começo a ficar baralhada :) uns dizem horrível outros esmagador... bem, lá falado consegue ser. Vou ter que tirar a prova dos nove :)
Beijinhos

Joana disse...

Muito perturbador. Horrivel nem por isso...

Vita C disse...

Finalmente! Estou fartinha de tantos elogios ao filme. Não é horrível, mas também não o achei assim tão perturbador como fazem crer por aí. Quando o filme acabou só me lembrei do Billy Elliot. Pronto, sou uma insensível, está explicado!

Anónimo disse...

Discordo.

O filme é excelente. Perturbador, mas excelente!

Anónimo disse...

Não achei horrível, mas também não é assim tão fantástico quanto dizem.

Susana disse...

Eu discordo totalmente. Adorei o filme:)

RaquelM. disse...

Hummm, eu tinah intenções de ir ver o filme, porque elogiado lá isso ele tem sido, agora fiquei na dúvida :S

stantans disse...

eu acho um excelente filme, nada perturbador e muito menos horrível.

lisbon new-yorker disse...

Pois eu achei brilhante. O argumento, a interpretação da Natalie Portman, a banda-sonora...tudo!

Maria disse...

Um dos melhores filmes que Hollywood lançou nos últimos tempos, é perfeito!
O billy elliot é igualmente bom mas nunca parecido.

Anónimo disse...

Se têm curiosidade, vejam. Não é por X, Y ou Z dizerem que não gostaram que devem ficar na dúvida e já pensar em não ver. Quem diz que terão a mesma opinião?
Eu adorei o filme. Acho-o perturbador e arrepiante. Neurótico na parte final.
Brilhantes interpretações, Natalie Portman soberba.

C. disse...

E eu a pensar que era a única que não conseguiu gostar do filme...

Ana FVP disse...

Já percebi que com este filme ou é 8 ou é 80! Tenho que o ver.

AR disse...

É 80 para mim... :)

No Limite do Oceano disse...

Eu achei o filme excelente!!! Queria um pouco mais de paranóia no final mas no seu todo CINCO ESTRELAS. Mas gostos não se discutem, partilham-se :-)

Inês de Castro disse...

Perturbador ao máximo. Só há uma palavra para o descrever: ME-DO

http://petitblackbook.blogspot.com/

Pompi disse...

Tenho mesmo que o ver!

van disse...

obsessivo. mas já ando um bocadido farta da natalie, agora deu em armar-se em arroz doce: vai a todas!

Anónimo disse...

nunca vi :x
mas de que fala para ser assim descrito, como "horrível"?

Miss T disse...

Perturbador. Mas um pouco aquém da maravilha que tanto falavam.

Contas de um Conto disse...

Ainda não vi, mas para ser sincera não me puxa muito... Vi o trailer e sinceramente não sei não...

Eli disse...

Dizem que os gostos não se discutem, mas estamos aqui a fazê-lo, por isso, na minha opinião o filme é bom, mas não gostei da sensação que me deixou. Eu gosto de sair do cinema com uma boa sensação!

Enfim, havia mais por dizer, mas há quem ainda não o tenha visto.

:)

Pepa Xavier disse...

Horrível? Eu adorei!

marta, a menina do blog disse...

Confesso que o pormenor de ela ter sido uma grande c... sacana, de ter posto um par de cornos ao marido e de se ter enrolado com um gajo comprometido foi altamente desmotivador. Não faço tenções de ver esta pérola!

Anónimo disse...

O que eu acho é que este filme não é para pessoas que gostem de twilights, comédias românticas ou filmezinhos que passam na tarde de domingo na TVI. Por alguma razão o filme foi nomeado para Oscars. A Natalie Portman interpreta um papel tremendo e sim, é um filme perturbador que nos prende e nos faz arrepiar, mas capta toda uma obsessão pela captura da perfeição que nos leva à irracionalidade. Assim sendo e não querendo ofender ninguém, pois gostos não se discutem, se querem ver um filme a serio, pesado, um thriller psicológico arrepiante mas ao mesmo tempo lindo, pela observação de toda a loucura que gira à volta dele, então vão ver.. Se não gostam desse tipo de filmes então não vão ver só porque o filme anda nas bocas do mundo e prefiram outra escolha, também muito boa, como o Discurso do Rei.

Rita Maria disse...

Claro que também há a hipótese de as pessoas nao gostarem do filme nao porque fazem parte do grupo de fas do Twilight mas porque nao acham que ele seja bom. Até pode ser que estejam de tal forma longe do Twilight que acha que o facto de ser nomeado para o Óscar pode nao querer dizer coisa nenhuma.

Irra (eu até acho que gostos se discutem, mas este "se nao gostas se calhar este tipo de filmes nao sao para ti" já irrita).

costela de adão disse...

Estava bastante curiosa em relação ao filme e desapontou-me um bocado. A Natalie Portman faz um grande papel, mas esperava algo diferente do filme. Nâo sendo mau, desiludiu-me. E sim, é algo perturbador.

Juanna disse...

Não achei grande piada. Bom papel da NP, mas fazer de tontinha a falar com voz fininha não me parece mercedor de um oscar. Gostos..

Juanna disse...

O que tem o Twilight a ver com isto? Eu gosto dos Twilight, não achei este filme nada de especial, gostei bastante do 127 horas, hoje vou ver o Discurso do Rei e tenho a certeza que vou gostar. Rótulos...tu gostas do twilight, és estúpido.

Anónimo disse...

é tudo o que disseram...mas deixa o sentimento tão pertubador quando nos levantamos da cadeira do cinema, talvez até ao ponto de preferir não ter visto o filme.

Anónimo disse...

Filme horrível?! Só para quem não sabe patavina de cinema. Sim... porque este filme só é horrível, para aquelas pessoas que gostam de filmes como "Avatar" ou assim do género, que não têm princípio, meio e fim, ou como aqueles filmes que costumam dar aos fins de semana à tarde, na TVI, e só recheados de efeitos, e principalmente porque não têm história.
Black Swan é dos melhores filmes da década e que está super bem realizado... Têm história e fala dos grandes problemas que a pressão pode causar numa bailarina, ou em quanlquer pessoa que esteja a passar por algo parecido.
Têm umas maquilhagens super bem feitas e elaboradas, e foram buscar uma das melhores actrizes do mercado; bem se pode dizer que Natalie Portman só para fazer o papel de "Nina" perdeu 10 quilos em filmagens.
Não se pode dizer nada, por este mundo fora, que é um filme Horrível.
Só não vai ganhar o Óscar de melhor filme, porque o "Discurso do Rei" está, para a academia, bem melhor (com muita pena minha).
Se não sabes o mínimo de cinema, não comentes.

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o anónimo das 2:51 pm. Temos opiniões exactamente iguais e nem sequer li o comentário.
Concordo absolutamente com a parte do Twilight.


"Anónimo das 9:18 am"