terça-feira, dezembro 21, 2010

Rai's parta

...que estes dias têm sido prolíficos em assuntos que me chagam as ideias. O gajo decidiu reaparecer do nada depois de 2 anos sem o ver (ao vivo) todo ele sorrisos, abraços, saudades, peitorais, abdominais, mãos no traseiro e elogios ao mesmo, com propostas indecentes com ele, eu e uma webcam. Atrás dele vieram os outros. O de há uns meses com "a passagem de ano do ano passado foi perfeita, adorei, este ano não vai ser a mesma coisa" ou de há 5 anos a perguntar "queres vir comigo para a neve?". Oh que raio que agora lembraram-se todos e eu sem paciência para os aturar, que quando têm não querem e quando não têm parecem mel, os maricas. Depois ouço um belo de um boato (ou bomba) sobre uma amiga, que a ser verdade até me deixou aparvalhada e assim meio pró esquisita. E agora, conto-lhe ou quê? Por fim, e isto sim é que me anda a lixar a vidinha, a D. Conceição (que para quem não sabe é a minha nova melhor amiga, cujo único inconveniente é o que eu vou contar a seguir) resolveu, na última 5ª feira arrumar-me o quarto de banho e trocar-me todo o santo creme de sítio. E se há pessoas com cremes e outras cenas completamente inúteis na casa de banho sou eu. Pôs-me a gaveta das maquilhagens e cremes diários em baixo de todo e em cima tenho agora a gaveta das lentes de contacto e outras merdas que eu só me lembro de mês a mês. Pelo que de manhã ando eu feita maluca a tentar encontrar a porcaria do lápis verde ou a sombra cinza rato e só encontro os frascos de betadine que comprei o ano passado quando me espalhei ao comprido ou aquelas amostrinhas de perfumes ranhosos que já deviam estar no lixo há muito.

Pelo, que, como vêem a minha vida não está nada fácil, e o que me vale é que ainda assim sou uma gaja extremamente de bem com a vida, digo umas quantas asneiradas, mando umas quantas pessoas pó [palavra vernácula que designa órgão genital masculino] e o mundo volta a ser todo muito lindo outra vez. 

13 comentários:

R* disse...

que complicação :D

um beijinho

Midnight in Lisbon disse...

É a melancolia e o saudosismo que o balanço deste ano trouxe ;)

Sofia disse...

Hahaha a parte dos homens foi a minha preferida... passo pelo mesmo ultimamente! vá-se lá perceber!

Poetic Girl disse...

Não há fome que não traga fartura não é? Pena é que não tenham bem a noção do timing ideal! bjs

Schnoof disse...

eu quero uma amiga Conceição!

A Chata disse...

Ben-u-ron e Ilvico juntos ainda te trazem uma intoxicação por paracetamol...

kiss me disse...

É só um de cada (ben-u-ron 500 mg), que eu não sou maluca... ;)

Anónimo disse...

Quanto à D. Conceição e os cremes é melhor não me pronunciar; quando me trocam o frasco do after-shave pelo do shampôo já é complicado, imagino quem tem uma casa de banho com mais q 2 frascos! Terrível, no mínimo!

Quanto ao boato e à amiga, eu contava. A não ser que não seja assim tão amiga quanto isso. Mas se não fosse, não te teria incomodado, right?

Quanto ao de há meses, ao de há 5 anos e ao de sempre, estou a pensar cá para mim que, se calhar, não seria muito boa ideia enviar-te uma mensagem q incluísse na mesma frase as expressões "pausa no trabalho" e "pagar o lanche"...

Mas agora vou ali ao google maps procurar esse sítio que é um destino turístico tão recomendado [i.é.: palavra vernácula que designa órgão genital masculino] q me parece não tarda muito estão a mandar-me para lá. E é sempre melhor fazer um reconhecimento do percurso, q homem prevenido vale por dois!

Daniela disse...

É pá, eu sou tua amiga! Se o boato for comigo tu conta-me antes de um novo ano começar! kiss

kiss me disse...

Meu docinho, não é nada contigo, podes estar descansada. Mas eu depois conto-te na mesma ahah

E muda lá isso da tua localidade se Lisboa...

Eva disse...

Oh Linda a D. Conceição diz assim à minha mana: "Menina fiz uma limpeza aqui na cozinha, deitei fora os frasquinhos de chá que estavam todos fora do prazo:)!"

Ela não sabia era que os cházinhos tinham vindo da India e que as datas eram da colheita;pppp

:**

kiss me disse...

A tua mana já me contou, tadinha :)) acho que vamos ter que ir à ìndia comprar mais ;P

Mas a D. Conceição é impecável. Pôs-me o terraço num brinquinho, chamou o marido e tudo. Mil obrigados*****

Anónimo disse...

A parte dos hoemens maricas é a parte mais realista. Porque donas Conceição, apesar dos apesares, são queridas e nunca falham. Amigas que nos desiludem...acontece! Cá estamos para perdoar, ou não. Tudo depende da sinceridade da amizade.
Agora, homens maricas que só querem quando nós partimos para marte?! Pensava que só me tinha acontecido a mim...mas começo a perceber que é moda, ou quem sabe, falta de personalidade geral.