terça-feira, novembro 02, 2010

Ou pelo Steven Seagal. Ou Dolph Lundgren.

As minhas previsões estavam certas. O meu corpo sabia que precisava de 3 dias sem fazer nenhum, no conforto do lar e a ingerir quantidades astronómicas de calorias.

E o que é que eu resolvo fazer? Dar trabalho ao corpo, obrigar os olhos a irem a 3 museus (se alguém nos próximos 89 anos me sugerir ir outra vez ao Museo del Prado lembrem-me para me matar antes), as pernas a andarem quilómetrose a boca a falar durante horas e horas (e horas e horas), tudo isto dormindo umas belas 4 horas por noite. Para não desfalcar o meu corpo por completo (tadinho), resolvo ingerir quantidades astronómicas de calorias na mesma, não fosse ele dar o badagaio e deixar-me desfalecida em Madrid. Posto que hoje, ainda que depois de 9 horas e meia de sono, estou como se tivesse sido atropelada pelo Chuck Norris.



6 comentários:

Miss B-Beautiful disse...

Dysania?!? Essa é uma novidade!!!

Anónimo disse...

Falas tanto nas calorias, toda a gente sabe que és magrinha. não deves comer nada e vens praqui dizer isso só msm para as pessoas te dizerem que estás mt bem.

Ricardo disse...

conhecia isso como "preguiça matinal" xD dysania é só mariquice xD

Sofia disse...

Olha, aprendi uma palavra nova hoje: dysania! Acho que deve também ter a ver com sanidade (mental)!
Beijinhos, Sofia

Me,myself & I! disse...

Também sofro disso!

Verita disse...

Aposto que valeu a pena!!
Adorava conhecer Madrid ;)