terça-feira, novembro 16, 2010

Ondas

Estou a A-D-O-R-A-R esta onda facebookiana de mudar a foto de perfil para um desenho animado. O que eu já me ri à custa disto e as lembranças que já me vieram à memória.

(no entanto, na minha pesquisa, deparei-me com a Sailormoon e o Songoku, a She-Ra e o He-man (e estes dois que eram gémeos e eu não sabia?!?) a fazerem coisas que nunca esperei ver)

13 comentários:

Ricardo disse...

EW pra essa ultima parte xD.
tambem achei a ideia super original, deviam fazer-se mais iniciativas. merde, era isso que queria referir ontem no post do meu blog, mas esqueci me xD

Rafa disse...

É mesmo verdade. Claro que há sempre aquelas pessoas que dizem "ah que horror, eu sou demasiado cool para isso, nunca alinho em correntes." Eu tenho facebook há quase 5 anos e nunca tinha achado piada às correntes, mas esta tem algo de especial. Primeiro, foi lançada por um jornalista da RTP, pelo que é inteiramente portuguesa. Segundo, porque publiquei ontem à noite e no espaço de 1 hora vi mais de 30 amigos aderirem. Terceiro, porque traduzi em inglês e italiano o apelo e já temos mais dois países a alinhar na brincadeira. E Quarto, porque estive horas a falar sobre a Turma da Mónica e sobre o Tsubasa com amigos. :=)

Mesmo muito muito giro. :)

Analog Girl disse...

Também gosto desta corrente, e tal como a rafa, foi a primeira a que aderi. Agora que falaste da She-ra tive de ir mudar a foto. Que saudades!

(quanto à parte final, nem quero imaginar, bolas!)

Anónimo disse...

também adorei, já me lembrei de como dizes e muito bem , de recordações tão boas :)quando andava a ver que fotos é que os meus amigos mais próximos colocaram até encontrei um passatempo que está a oferecer uma coisa que já andava para comprar para ver se fazia efeito! se quiserem é facil, entrem no link abaixo, procurem por "perfect balance", façam o teste de 4 perguntas e clikem na opção enviar a 3 amigos para ganharem os prémios" um deles é uma daquelas pulseiras de equilíbrio sabem?ando com curiosidade e agora olha, nem foi preciso gastar dinheiro...isto tudo para dizer que estas correntes, para além de reencontrar amigos e de trazerem boas memórias, podem nos trazer coisas uteis como esta ;) hehe
deixo aqui o link da aplicação do facebook então http://bit.ly/cSc1ME

Anónimo disse...

eu vi os flinstones a fazer coisas =/ estou traumatizada para a vida e nunca mais vou ver os desenhos animados da mesma forma.

ADEK disse...

Também deve ter dado para te rires, não!:P

Alex Fernandes disse...

Acho que foi uma ideia bem bacana :)
A minha imagem de perfil está o 'Doraemon' com o Nobita, shizuka, gigante e suneo :)

Rita disse...

Não tenho facebook.. *

Anónimo disse...

malta, principalmente mulheres, deixo vos aqui um link que devem ler http://bit.ly/bvPUKc

Chic e Bela disse...

Olá,
nunca tinha comentado, mas não resisti a este post.
Achei engraçado esta onda, principalmente porque muitos dos meus amigos escolheram as imagens de acordo com as suas personalidades.

rawr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rawr disse...

sinceramente foi das melhores ideias que já tiveram no facebook. dá-me imenso gosto recordar a minha infância e como nós em crianças éramos tão inocentes.
quanto a essa última parte do teu post, acredita, fiquei igualmente chocada.

Più Bella Rio disse...

Congratulations on your blog.