quarta-feira, outubro 20, 2010

...

Eu que já ouvi o meu ex durante horas a dizer exactamente como marcou aquele golo; que já dissertei horas sobre os conceitos de literatura e literariedade; que já assisti a sessões plenárias de 3 horas sobre lexicografia, em catalão; que já participei em workshops sobre programas informáticos que transformam automaticamente o afrikaans em esloveno; eu, que devia estar habituada a levar valentes secas, só vos digo, não há coisinha pior que reuniões de condomínio.

[principalmente quando apareceu por lá um novo condómino que implica com coisas do género "50 euros por ano em produtos de limpeza?" e ficamos 45 minutos a falar dos filhos das **** dos produtos de limpeza]

9 comentários:

Anónimo disse...

nunca fui. deve ser realmente uma seca. coragem. ou manda o marido.

Johnny disse...

Então mas essa pessoa não compra nada para limpar a casa? Ou lava tudo com água sem produto de limpeza? Há gente muito fraca de cérebro.

siceramente disse...

e arranjar um t3? nada?

kiss me disse...

Um t3? Se eu tivesse um t3 as reuniões de condomínio eram menos seca? :)

Sérgio Mak disse...

É por causa de coisas assim que continuo a viver nas barracas. Aí as reuniões de condomínio são sempre animadas e com a polícia a dar outro ânimo à malta.

E, com outros produtos a ajudar, é uma limpeza...

Fiona disse...

Realmente são daquelas pérolas que nas nossas vidas raramente nos conseguimos livrar. Mas discutir 45min sobre um gasto anual de 50€ em produtos de limpeza? Esse senhor não deve ir muitas vezes às compras, não? Ou se calhar preferia que o prédio estivesse sempre sujo... Se calhar era isso...

Rita disse...

Ele se ficasse com um prédio a cheirar mal já não reclamava!
*

Anónimo disse...

Vai morar para uma vivenda. Assim já não te chateias.

M disse...

Vamos discutir isso! Eu gasto mais de 50€ por ano para limpar a minha casa. Serei maníaca da limpeza?